ENTREVISTAS

Leandro é um cantor romântico e compositor português com 14 anos de carreira, 11 discos editados e já pisou grande parte dos palcos nacionais, coliseu de Lisboa , coliseu do Porto, Altice Arena e palcos internacionais sendo a sua voz a um público crescente, que se rende ao seu carisma e voz. Com todo o sentimento, Leandro ficou conhecido por...

Muito tempo passou desde Viva Fúria, o último disco de Manuel Fúria e os Náufragos. Desde então, o autor rejeitou palcos, mandou abaixo redes sociais, procurou abrigo longe das profecias de desmaterialização de Houellebecq. Algures pelo caminho, com a ajuda do Gui Tomé Ribeiro, gravou 10 canções.

Os Daguida apresentam "À Porta de Casa", o seu álbum de estreia. Um trabalho que pretende ser um manifesto aos valores da fraternidade. Os Daguida dizem-se operários da lusofonia, que a partir da sua fábrica de canções, observam a condição humana, exposta na virtude e no defeito, através da música e do humor.

D'MAN, um artista em cujas veias corre música rap, de qualidade, apenas comparada a suavidade das suas letras e a confiança na sua postura.

Os Desconectados são uma banda do Porto e contam com músicos de excelência, para além de Pedro Vidal, guitarrista e diretor musical de Jorge Palma: Eurico Amorim nas teclas, Miguel Barros no baixo e Bruno Oliveira na bateria.

Os Bela Gisela são Tó Yoli (guitarrista), Miguel Gomes (letrista e vocalista), Duarte Carvalho (baterista) e Bruno Manz (baixista). Oriundos de projetos variados do Pop, do Punk, do Indie e até da eletrónica, juntaram-se em 2017.

Dono de uma voz poderosa e inconfundível, em 2019, NOBLE arrebatou o público português, com o seu primeiro single, "Honey". A canção atingiu o primeiro lugar da tabela dos temas mais tocados nas rádios nacionais e foi escolhida para o genérico de uma novela de enorme sucesso. "Honey" conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube...

Apaixonada pela Cultura Hip Hop desde sempre e justificada pelas colaborações com Spell, Gi joe, Raffs e o Dj Cruzfader, em 2017 participa na Hellas Mixtape com o tema "Mundo Meu", surge em 2018 com "Estados de Alma" de forma independente. Deu voz a uma das canções do projeto "À Moda Quarteirence", do movimento Sou Quarteira, sob as orientações de...

"Encruzilhada" é o disco de estreia de TerraSul, o mais recente projeto de Ricardo J. Martins (Guitarra Portuguesa) e Vítor Bacalhau (Guitarra Elétrica). Neste disco as linguagens únicas dos dois músicos fundem-se perfeitamente, sem desvirtuar a raiz de cada um dos instrumentos, testando limites de estilo e forma.

Quando Tiveres Tempo, é o novo álbum de Viviane editado no nosso país, pela Zipmix Records (que pertence à própria artista).

"Are We Really Trying?", é o single e vídeo que marca o regresso dos SLR à música e ao Pop Eletrónica.

Realiza-se no próximo dia 2 de Julho um novo capítulo do Festival Sound Waves em Esmoriz. Reunida estará a mais atual cena underground com um apoteótico line up de DJs e Produtores internacionais como Ben Klock, Boston 168, Dave Clarke, Klangkuenstler, Planetary Assault Systems aka Luke Slater, SNTS, Stella Bossi, Toni Alvarez, e com os portugueses...

O contrabaixista e cantautor Aníbal Zola está de regresso com o novo disco "Quem sai aos seus". Depois do lançamento do primeiro single "Dona Isabel" em 2021.

Nascida dentro do mundo do Fado, desde tenra idade que Sara Correia canta e encanta. Em 2021, consolidou a sua aclamação nacional e internacionalmente. O seu segundo álbum editado recebeu uma nomeação para os Grammy Latinos na categoria de Melhor Álbum de Raízes Portuguesase "Do Coração" venceu o Prémio Play para o Melhor Álbum de Fado. No presente...

O sonho que começou em 2015 e que une Portugal a Cabo Verde de forma irreverente e peculiar tem por nome Fogo Fogo. Esta banda inspira-se na energia escaldante da Ilha do Fogo, e é composta por Francisco Rebelo, David Pessoa, Márcio Silva, João Gomes, Danilo Lopes. Juntos, procuram a reinvenção e originalidade através da junção de vários estilos...

Depois de dois álbuns - "Bandeira" e "Conversa de Fila" - de registo suave, em que Luca Argel nos apresentou com doçura e bom humor a poesia de seus sambas, o cantor e compositor embarcou numa nova viagem em 2021.