ENTREVISTAS

Depois de vários anos de experiência e divididos entre projetos de covers e originais, Fernando Vilela, Jorge Alves, Aksana Ivanova, Diana Murta e Hugo Corwi surgem em 2015 com a banda de rock Maria SemPecado.

Belarmino ou simplesmente BN é Angolano e reside em Portugal há 10 anos. Começou cedo o seu percurso musical.

Depois de se ter revelado com o primeiro álbum de originais «Espera», Pedro Vicente regressa com um novo trabalho que não vai deixar ninguém indiferente.

Nicolau, é o projeto a solo de Filipe Nicolau da banda portuguesa The Town Bar. O primeiro single do novo EP Licor já está disponível em formato digital e chama-se... Licor.

Karmafly é uma banda do Porto, nasceu a partir da junção de várias influências musicais e culturais com base no Soul, Hip-Hop e R'n'B.

Os Alcoolémia estão a comemorar 25 anos e lançaram recentemente o primeiro álbum ao vivo "25 Anos de Rock", o álbum foi gravado no concerto esgotado que a banda deu no Auditório do Seixal em Fevereiro de 2018, num espetáculo com convidados especiais.

Cié é Lauro Cassule também conhecido por "Cientista", o cantor e produtor decidiu apostar na sua carreira a solo, depois de sair do grupo Os Originais, com o qual gravou os discos "Chicote" (2005) e "Fé" (2013).

Os Expensive Soul são hoje uma das grandes bandas nacionais com uma sonoridade única em Portugal que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, lugares cimeiros nas tabelas de vendas e tops de airplay nas rádios. A vontade permanente de se reinventarem, álbum após álbum, resultou em vários êxitos que se tornaram verdadeiros hinos geracionais.

Goldcobra é o alter-ego de Marcos Alfares e o seu projecto mais ambicioso até à data.
Faz agora mais de uma década desde a sua estreia na música; entre muitos outros projectos, Marcos Alfares foi conhecido pelo vocalista e líder do grupo de rock alternativo português Killing.Electronica. Após o hiatus da banda, Marcos decide embarcar numa aventura...

Nos últimos três anos, que foram memoráveis para Diogo Piçarra, o artista deu centenas de concertos de norte a sul do País e no estrangeiro, tendo ainda atuado nos principais festivais nacionais e recebido vários singles de Platina e Ouro, entre outros prémios importantes no panorama musical.

Cristóvam, nascido na ilha Terceira, desde cedo quis fazer música, fazer parte desse mundo e sempre pensou em além fronteiras.

Catarina Munhá aos 5 anos pegou num piano e não o largou mais. Seguiram-se o violino, a guitarra, o sintetizador, o ukulele, e nem a pandeireta deixou em paz. Desde que se lembra de ser pessoa que inventa canções, mas nunca as tinha tirado da gaveta. Até agora. Recentemente alugou um rés-do-chão vazio em Lisboa e decidiu começar a mobilar...

Ricardo & Henrique entraram no novo ano da melhor forma, dando a conhecer o se novo EP intitulado "Pulsação". 3 Novas canções. Uma aposta na continuidade de uma evolução musical e rítmica que já nos apresentaram no anterior trabalho e que assume uma nova e identificativa assinatura musical de Ricardo & Henrique.