NOVIDADES

Estávamos em 2009 quando Maria João Jones, Carina Cratos, Luís Caracinha e Tiago Marcos se juntaram pela primeira vez para partilhar influências, no desejo de criar novas canções. Foi assim que, há mais de uma década, nasciam as primeiras canções de Esfinge, nome que adotaram desde então, inspirado no mito de Édipo Rei que na tragédia de Sófacles...

Após a atuação fenomenal do "SNL (Saturday Night Live)", Sam Smith lança o seu quarto álbum de estúdio, "Gloria". A propósito do lançamento, Sam Smith revelou o vídeo do single "I'm Not Here To Make Friends" (produzido por Calvin Harris).

Tom Odell lança "Butterflies", uma canção terna e cativante com os tons angelicais da cantora e compositora norueguesa AURORA. A canção é uma continuação sonora de "Best Day Of My Life", o último álbum de Tom lançado em outubro.

"Deixa-me Em Paz (Chagas)" é o novo single de João Borsch e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. Ao mesmo tempo que revela mais um original o cantor e compositor anuncia a data do concerto de apresentação do próximo trabalho de estúdio, "É Só Harakiri, Baby", a ter lugar dia 19 de maio no Musicbox. Os...

Depois de em 2022 ter conquistado grande sucesso com os singles "2AM" e "Fica Comigo", Cubita acaba de revelar um novo single que revela uma faceta mais intimista da artista, intitulado "Mais Nada", que já se pode ouvir em todas as plataformas digitais. O vídeo, realizado por Victor Hugooli, já está disponível no canal Vevo da artista....

Surgindo do Bronx com uma nova atitude, Ice Spice tem o jogo do rap na palma da sua mão muito bem cuidada. A rapper acaba de lançar o seu primeiro EP,"LIKE..?", já disponível nas plataformas digitais.

Trista entra em 2023 com o mais recente single "Sabe a Pouco" produzido por Lbeatz com guitarras de Gemiiny, e mix & master de Janga. "Sabe a Pouco", já está disponível em todas as plataformas digitais e vem ainda acompanhado de um videoclipe que já pode ser visto no YouTube.

OS BARÕES DA PISADINHA, o maior nome do forró da atualidade, com mais de 7 mil milhões de streams e espetáculos esgotados por onde passam, lançam o projeto completo " Resenha Preferida (Ao Vivo)", com 12 faixas que unem o estilo 'pisadinha' a letras de fácil identificação - marca registada do grupo.