AO VIVO

Na passada noite de 30 de Janeiro, o Capitólio encheu-se para o regresso da Ala dos Namorados, num ensaio aberto em que o público foi parte integrante - no início do espetáculo, foi pedido que deixassem os seus comentários e sugestões numa caixa, para serem lidos e considerados pela banda.

O Teatro Maria Matos esgotou a primeira de quatro sessões ao vivo do conceito "Conta-me Uma Canção", protagonizada no passado dia 24 por Benjamim e Samuel Úria. Uma noite seguramente memorável para os cantautores e público presente já que, por entre a interpretação de temas próprios e de outros, a conversa entre os dois permitiu saber um pouco...

Os Três Tristes Tigres foram recebidos no palco do Cineteatro Louletano no passado sábado, dia 21 de janeiro. A banda começou por surpreender ao fazer-se acompanhar de harpa, para além das habituais guitarras, baixo, teclados, bateria e voz.

Duas décadas depois do seu fim, os elementos dos Imune, juntaram-se para um concerto no Bar Bafo de Baco em Loulé. A comemorar 30 anos de muitos concertos, a mítica casa do rock no Algarve reviveu no passado dia 9 de dezembro a reunião destes amigos que ali iniciaram as suas vidas como músicos.

A primeira edição do Festival AUTHENTICA, o maior festival de inverno do País e último do ano, teve lugar este fim de semana e foi em ambiente de festa que o Altice Forum Braga se transformou num recinto de 15.000 m2, por onde passaram 24 mil festivaleiros. O objetivo foi cumprindo e o chamado ano zero ficará na...

Zé Felipe atuou no Campo Pequeno, em Lisboa, no sábado, dia 26 de novembro, depois de ter passado pelo palco do Super Bock Arena no Porto no dia anterior, completando assim dois dias de recintos completamente cheios com o público ao rubro.

Joana Almeirante atuou este passado fim de semana no Campo Pequeno, perante uma sala esgotada, para receber os Irlandeses The Script. A artista foi responsável pela abertura do concerto e ao longo da apresentação dos temas do seu EP de estreia "Ilusão", conquistou uma enorme recetividade do público que esgotou a reconhecida sala lisboeta.