AO VIVO

No passado dia 15 de novembro Nelson Freitas regressou ao palco do Coliseu dos Recreios para um concerto impressionante e muito especial, que conquistou os milhares de fãs que esgotaram a sala histórica de Lisboa.

Foi uma noite triunfal aquela que Joana Espadinha viveu no passado dia 30 de outubro no Teatro Villaret. O desafio ainda que grande, fazia adivinhar uma noite inolvidável - a sala lisboeta encontrava-se esgotada. A noite era de celebração um ano depois da edição de "O Material Tem Sempre Razão", os convidados - Benjamim, Luísa Sobral e Samuel Úria...

São dezasseis horas e quinze minutos do dia 12 de Outubro de 2019. A luz de um sol tímido entra pelos vitrais da praça do Campo Pequeno e reflecte-se nas paredes num tom pastel que ainda empresta mais serenidade à cena. Pouco movimento nestes corredores onde estão instalados vários camarins. Aqui e ali passam raparigas carregando toalhas...

O último grande festival de Verão regressou a Faro de 5 a 7 de Setembro. Na 6ª edição, o Festival F voltou a juntar na Vila Adentro e Ria Formosa, grandes nomes da música nacional, distribuídos por vários palcos. A programação contou ainda com exposições, teatro, stand up comedy, animação de rua, tertúlias, artes plásticas, novo circo, espaço...

No último sábado de agosto, dia 31, o espírito do branco regressou a Loulé naquela que é a festa oficial de despedida do verão algarvio. A Noite Branca atraiu mais uma vez milhares de veraneantes à cidade e voltou a ser uma das maiores festas da região.

Está um final de tarde quente, com a cor do céu a misturar-se de forma bela e improvável com a planície alentejana. Há um palco e dois homens que tocam, com um único objectivo: obter o som que os possa embrulhar de forma ideal na noite que está a chegar.

Depois da inauguração da exposição heróis e da exibição do documentário Sou 365 Dias, o Movimento Sou Quarteira celebrou no dia 16 e 17 de Agosto o orgulho quarteirense com casa cheia. Passaram pelo recinto 5000 pessoas para mais de 9 horas de música em cada dia do festival, que vão ficar gravados na história da cidade algarvia.

A 27 de julho de 2019, cerca de 15 mil pessoas juntaram-se ao Unite with Tomorrowland, o maior festival de música eletrónica do mundo a partir do Parque Oriental do Porto e celebraram ao longo de 12 horas, envolvidos num ambiente de pura fantasia.