Diogo Piçarra assinala este ano uma década de carreira e, para celebrar este marco, o artista apresenta "Um Espelho, Uma Década", o seu novo livro que faz uma retrospetiva completa dos últimos 10 anos, refletindo sobre os momentos mais marcantes da sua trajetória na música.
Lady Gaga deu concerto histórico na Praia de Copacabana

No passado sábado, 3 de maio, Lady Gaga protagonizou um momento histórico no Rio de Janeiro ao reunir uma das maiores plateias de sempre na Praia de Copacabana. O espetáculo gratuito atraiu mais de 1,6 milhões de fãs, ultrapassando as assistências recorde dos concertos de Madonna, em 2024, e dos Rolling Stones, em 2006.
Já na véspera, sexta-feira, milhares de admiradores tinham acorrido à praia para assistir ao ensaio geral da cantora norte-americana, na esperança de a ver mais de perto. A multidão chamou a atenção da imprensa internacional, com a BBC a destacar as "grandes multidões" que marcaram presença no megaevento. Segundo a cadeia britânica, "alguns fãs — conhecidos como 'little monsters' — começaram a formar filas logo de manhã cedo e esperaram durante horas para garantir um lugar junto ao palco".
O concerto, com mais de duas horas de duração, foi dividido em cinco atos e incluiu uma seleção dos maiores êxitos da artista como Poker Face, Paparazzi, Alejandro e Bad Romance bem como temas mais recentes como Disease e Abracadabra, integrados no novo álbum Mayhem. Entre as várias mudanças de figurino, destacou-se um vestido com as cores verde e amarelo, numa homenagem ao Brasil.
Esta foi a segunda paragem de Lady Gaga no Brasil no âmbito da digressão mundial de Mayhem. A artista aproveitou o momento para se redimir por ter cancelado, em 2017, a sua atuação no festival Rock in Rio devido a problemas de saúde. Emocionada, Gaga leu uma carta dirigida aos fãs brasileiros, com a ajuda de um intérprete local, agradecendo pela espera de "mais de dez anos" desde o seu primeiro concerto no país, em 2012. "Agora estou forte e pronta", declarou ao público.
O espetáculo terminou em apoteose com um espetáculo de fogo de artifício sobre a praia, encerrando uma noite memorável para a cidade do Rio de Janeiro.
Marisa Liz está de volta com o lançamento oficial de "É o Que é", uma canção de amor e liberdade que celebra a autenticidade e a coragem de ser quem somos, sem filtros ou receios do que os outros possam pensar.
Dia do Pai é quando uma filha quiser. E quiseram os desígnios da vida que MAR cantasse saudade malograda em "O MEU PAI": single que serve de homenagem patente ao "grande homem" de sua terra, ao dono de sua verdade "crua e nua", ao "maior" que lhe ensinou a oferecer peito cheio à vida quando esta ainda era tudo menos doce....
'Um Dia Hei De Voltar' junta Buba Espinho e Bandidos do Cante numa sonoridade que traz a esperança de voltar a casa, ao som do Cante, da tradição, da união. Esgotaram-se 4 Coliseus no início de 2025, onde se celebrou o Cante, o Alentejo e a união destas vozes. Esta canção atinge agora o patamar de SINGLE DE OURO!