CARTAZ

A MTV acaba de anunciar que a cidade anfitriã dos MTV EMAs 2022 será Düsseldorf, mais precisamente o PSD Bank Dome, marcando o regresso à Alemanha da celebração anual de música global pela sexta vez. Os EMAs serão transmitidos ao vivo pela MTV em mais de 170 países de todo o mundo no dia 13 de novembro...

Emmy Curl é um caso raro de sensibilidade e talento. Filha de mãe poeta e de pai baixista, nascida e criada numa pequena terra de Trás-os-montes onde a natureza se impõe, fez-se um ser de uma sensibilidade tocante, uma artista completa, que é a sua própria produtora, instrumentista, diretora de vídeo, ilustradora e fotógrafa.

O Festival Fado Madrid está de regresso nas habituais datas em junho e realiza-se em duas novas salas da capital. A 12ª edição do Festival realiza-se dia 25 de junho no CaixaForum Madrid com a Sara Correia e no dia 26 de junho no Gran Teatro Caixabank Príncipe Pío com a Katia Guerreiro e António Zambujo.

O Evento Carvoeiro Noite Black & White está de regresso com a 7º edição no dia 18 de junho para mais uma noite de muita animação entre as 20h30 e as 03h00, de entrada livre e Dress Code: Preto & Branco, a Carvoeiro Noite Black & White volta a assinalar, mais uma vez, o início das grandes festas do verão Algarvio....

Por motivos alheios à produção, o concerto de Patrice anteriormente marcado para o mês de Junho, será adiado para o dia 22 de Setembro, atrasando o aguardado regresso do músico a Portugal.
Depois de quase 10 anos sem atuar no nosso país, Patrice regressa agora em Setembro para uma atuação única no Capitólio, em Lisboa.

Conhecemo-lo de projetos como Cacique´97, Philharmonic Weed e Cool Hipnoise, entre outros. Milton Gulli é um artista profundamente imerso nos sons lusófonos e na cena musical africana contemporânea de Lisboa. A celebrar 25 anos de carreira, é agora altura do luso-moçambicano dar a conhecer o seu primeiro álbum a solo, "Quotidiano", já disponível...

"N'na" é o segundo álbum de originais da artista e já é bastante acarinhado pelo público. Karyna descreve-o como sendo o espelho do seu lado mais dançável, da sua fé e da sua liberdade, através dos ritmos de 'afro-pop' e 'dacehall'. Em palco, será acompanhada pelos músicos Rubén Alves, André Moreira, Marcos Alves e Milton Gulli, para um concerto...

"Tudo Recomeça", o mais recente disco de Aldina, será apresentado em duas sessões únicas e especiais a realizar no Teatro São Luiz, na Sala Bernardo Sassetti, nos dias 6 e 7 de junho às 19h. Num formato inédito, serão interpretados exclusivamente os fados que integram o álbum, respeitando o seu alinhamento, seguindo-se uma conversa com o público.

Apesar do impacto que teve no seu lançamento, 'Camomila', disco editado por Luísa Sobral em Setembro de 2021, nunca havia sido tocado ao vivo. Chega agora finalmente a oportunidade de assistir à sua apresentação, num concerto único que acontecerá no Domingo, dia 22, no Conservatório de Música do Porto.