Orquestra Sérgio Peres regressa a Alcoutim após 25 anos para concerto gratuito

04-07-2025

A Orquestra Sérgio Peres, oriunda de Vila Real de Santo António, volta a subir ao palco em Alcoutim no próximo dia 9 de julho, pelas 22h00, na Praça da República. A entrada é gratuita.

Integrada no programa cultural e recreativo do Município, "Alcoutim ComVida", a atuação promete animar a noite de verão e reforçar a dinâmica cultural no concelho.

O concerto marca o regresso da Orquestra Sérgio Peres a Alcoutim, depois de um interregno de cerca de 25 anos. Recorde-se que a banda vilarrealense retomou a sua atividade no ano passado, em 2023, trazendo de volta a sua tradição musical para o público algarvio.

Share