AO VIVO

O musical "Grease" protagonizado por Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes subiu pela segunda vez ao palco do Centro de Congresso do Arade no Parchal no passado sábado, dia 20 de julho. Depois de ter enchido esta sala em dezembro de 2018, a equipa regressou com esta história romântica passada nos anos 60 que tem esgotado salas por todo o País....

Caetano Veloso e os filhos Moreno, Zeca e Tom subiram ao palco do Teatro das Figuras em Faro na passada quarta-feira, 10 de julho, para uma belíssima atuação diante de uma entusiástica plateia que muito contribuiu para o sucesso do espetáculo que durou praticamente duas horas.

Os amantes das músicas do mundo puderam vivenciar três dias verdadeiramente frenéticos, entre 27 e 30 de junho, naquela que foi a 16.ª edição do Festival MED. Com um alinhamento de elevada qualidade, sonoridades únicas, espetáculos "fora da caixa" e uma animação repleta de surpresas para quem percorreu os cantos e recantos da Zona Histórica de...

Pedro Iaco e Manuel Linhares além de terem fechado o Sons da Cidade de 2019 a 23 de junho, atuaram no sábado dia 22 de junho no Sofar Lisbon Sounds. Estes concertos são de carater secreto e à porta fechada, sendo o line up só conhecido no próprio dia do evento. Confira as fotos aqui.

Diogo Piçarra foi o convidado da última edição do Choque Frontal que decorreu no passado dia 13 de Junho no Teatro Municipal de Portimão. Um programa da rádio Alvor FM gravado ao vivo que conta com a atuação de um artista convidado para uma conversa informal e descontraída com os realizadores Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

Após duas bem-sucedidas atuações na capital portuguesa, a vibração da música em direto fez-se sentir também no Porto. Na calorosa tarde da quinta-feira, subiram ao palco do ibis music os talentosos Marinho e Grandfather's House, que também foram calorosamente recebidos pelo público reunido no hotel ibis Porto-Gaia. O concerto pôs fim a um ciclo de...

Dino d'Santiago esteve no passado sábado, 18 de Maio, no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves para um concerto inesquecível integrado na Semana Cultural - Lugares de Globalização que nesta 2.ª edição deu destaque a Cabo Verde.

Paulo de Carvalho esteve no Portimão Arena no dia 30 de Abril, um concerto gratuito no âmbito das Comemorações do 45.º aniversário do 25 de Abril. Inicialmente agendado para o dia 24 de Abril teve que ser adiado devido às condições meteorológicas.