A Alliance Française do Algarve celebra o seu 80.º aniversário com a Grande Festa de 13 de Julho, um evento de entrada livre que terá lugar na próxima segunda-feira, 13 de julho, a partir das 21h00, no Jardim Pescador Olhanense, em Olhão.
Maroon 5 regressam com novo álbum, ''Love Is Like''

A banda Maroon 5, vencedora de três GRAMMY Awards e de vários discos de platina, anunciou o seu oitavo álbum de estúdio, "Love Is Like", que chegará a 15 de agosto. Para celebrar, a banda lançou o novo single "All Night", cujo vídeo oficial tem a realização de Aerin Moreno (Tate McRae, Tyla), que recentemente realizou o vídeo do single anterior da banda, "Priceless".
O novo álbum, "Love Is Like", marca um regresso às raízes da banda, galardoada com discos de diamante, e é o primeiro trabalho de originais dos Maroon 5 desde "JORDI" (2021). O single "All Night" destaca as melodias vocais rítmicas de Adam Levine, acompanhadas por baixo, percussão, sintetizadores e saxofone, mantendo a sonoridade característica do grupo enquanto explora novas texturas.
"Sinto que voltámos ao que fazíamos antigamente, que era não pensar demasiado em onde nos encaixamos e criar música de forma orgânica", afirmou Adam Levine. "Foi assim que nos destacámos no início da nossa carreira."
Recentemente, os Maroon 5 apresentaram um aperitivo do novo álbum com o single "Priceless", uma colaboração com LISA das BLACKPINK, que uniu duas das maiores estrelas pop mundiais. A "Billboard" descreveu a canção como "um marco importante na fusão de estilos pop", enquanto a "Rolling Stone" a considerou "viciante". O vídeo oficial, também realizado por Aerin Moreno, foi filmado em película 35mm, em Los Angeles, prestando homenagem ao filme "Mr. & Mrs. Smith".
Universal Music
Salvador Sobral anuncia novo álbum A Flor do Recomeço e concertos de apresentação em 2027
Salvador Sobral está de regresso com A Flor do Recomeço, o seu novo álbum de estúdio, composto exclusivamente por canções inéditas de autores brasileiros. Produzido por Marcus Preto e Tó Brandileone, o disco reúne temas escritos por nomes como Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Céu, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Marcos Valle e Tim Bernardes.
Depois da pausa de verão, o Choque Frontal ao Vivo, da Rádio Alvor FM, está de regresso ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) para mais uma temporada repleta de música ao vivo, conversas intimistas e momentos de grande proximidade entre artistas e público.
A Praia Grande, em Ferragudo, volta a receber o Beach Fest, que decorre entre os dias 10 e 12 de julho, assinalando a 16.ª edição de um dos festivais de verão mais emblemáticos do Algarve. Com entrada gratuita, o evento promete três dias de música, convívio e animação à beira-mar.





