Noble, atua no Auditório Municipal de Lagoa, dia 1 de outubro

15-09-2023

No ano em que se assinalam 250 anos do concelho de Lagoa, Noble apresenta-se no 10º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa, que faz parte do "orgulho de ser Lagoa".

Noble, estreou-se com "Honey", faixa que se tornou genérico da série "Amar Depois de Amar", num hit junto das grandes rádios portuguesas, conta com mais de 3.4 milhões de visualizações no youtube e tornou-se disco de ouro. Mais tarde apresentou "Beautiful", single que marcou uma vitória sobre os bloqueios criativos da era pandémica e que foi recebido calorosamente perto do público e das rádios, somando mais de 2.8 milhões de visualizações. 

Noble, jovem artista, com apenas dois álbuns editados – apresenta-se desde já como um dos artistas mais proeminentes em território nacional, como se tem vindo a comprovar através sucesso monumental de êxitos como "Honey" e "Beautiful".2023 começou com o lançamento do single "I Give Up", uma canção que retrata a dor de desistir de um amor pelo qual nada mais há a fazer. O ano marca também o início da internacionalização do artista. Em março, Noble, esteve em Los Angeles, para duas atuações inesquecíveis na Sunset Boulevard; no mês de maio viajou para Londres, fez várias apresentações e participou num ESPECIAL NOBLE RFM Café da Manhã, onde destacou a sua promoção internacional.

O verão chegou e no mês de agosto, Noble, apresentou o single "Friday Night - Live Version", gravado num concerto único no Multiusos de Guimarães. "Friday Night" é uma celebração da liberdade, da paixão e do desejo de viver o momento. O ano continua e muitas novidades ainda estão por vir.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.

Os Kumpania Algazarra estão de volta com um novo disco, que dá o mote para as celebrações dos seus 20 anos de carreira, que se assinalam em 2024.

Som militantemente digital, todo produzido em computador, conta, porém, com contrabaixo, baixo, guitarras... e uma voz feminina. O Turista, seu autor, tem uma longa biografia musical que começa em Lisboa nos anos 80, passa pelos LX-90 e por dez anos em Londres, antes de se dedicar a produzir discos, a acompanhar outros artistas e ao ensino. Com...

Nascido Francisco Santos, XTinto é um dos mais promissores artistas a emergir desta nova vaga de talentos a assumir proeminência na música urbana portuguesa.