Noble, atua no Auditório Municipal de Lagoa, dia 1 de outubro

15-09-2023

No ano em que se assinalam 250 anos do concelho de Lagoa, Noble apresenta-se no 10º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa, que faz parte do "orgulho de ser Lagoa".

Noble, estreou-se com "Honey", faixa que se tornou genérico da série "Amar Depois de Amar", num hit junto das grandes rádios portuguesas, conta com mais de 3.4 milhões de visualizações no youtube e tornou-se disco de ouro. Mais tarde apresentou "Beautiful", single que marcou uma vitória sobre os bloqueios criativos da era pandémica e que foi recebido calorosamente perto do público e das rádios, somando mais de 2.8 milhões de visualizações. 

Noble, jovem artista, com apenas dois álbuns editados – apresenta-se desde já como um dos artistas mais proeminentes em território nacional, como se tem vindo a comprovar através sucesso monumental de êxitos como "Honey" e "Beautiful".2023 começou com o lançamento do single "I Give Up", uma canção que retrata a dor de desistir de um amor pelo qual nada mais há a fazer. O ano marca também o início da internacionalização do artista. Em março, Noble, esteve em Los Angeles, para duas atuações inesquecíveis na Sunset Boulevard; no mês de maio viajou para Londres, fez várias apresentações e participou num ESPECIAL NOBLE RFM Café da Manhã, onde destacou a sua promoção internacional.

O verão chegou e no mês de agosto, Noble, apresentou o single "Friday Night - Live Version", gravado num concerto único no Multiusos de Guimarães. "Friday Night" é uma celebração da liberdade, da paixão e do desejo de viver o momento. O ano continua e muitas novidades ainda estão por vir.

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.