Digressão dos 20 anos de Al Mouraria passou pelo Cineteatro Louletano

29-11-2023

Os Al Mouraria celebram duas décadas de música e a sua digressão comemorativa passou, no dia 5 de novembro, pelo Cineteatro Louletano, em Loulé.

Na sala completamente lotada, acompanharam o coletivo de músicos formado por Valentim Filipe, Tiago Filipe, João Melro, Bruno Vítor e Paulo Ribeiro as vozes de Teresa Violas e Tatiana Pinto, que celebram de forma notável o Fado, seja na forma mais tradicional, ou de uma forma mais moderna, a que se juntaram as convidadas especiais Inês Graça e Inês Gonçalves.

Formado em 2003 e com sete álbuns editados, o grupo comemora os 20 anos de carreira com um espetáculo que reúne os temas mais emblemáticos do seu percurso musical, passando ainda por alguns clássicos da música portuguesa

O público bastante entusiástico comemorou com os músicos algarvios duas décadas em comunhão com a música nacional.

Fotos: Daniel Pina

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.