Branko e Bryte juntos em ''Agenda''

18-07-2023
Branko
Branko

Branko, fundador da Enchufada colabora com o rapper Bryte em novo single 'Agenda'

O single destaca o melhor dos dois artistas: o flow eletrificante de Bryte e as batidas singulares de Branko, prometendo causar estragos em pistas de dança pelo mundo fora. No seguimento do último single 'Nuvem' que assinalou o regresso de Branko ao formato canção, 'Agenda' posiciona o dj e produtor no seu elemento.

Os dois artistas conheceram-se em 2017, no episódio em Acra da série documental de Branko para a RTP - "Club Atlas", começando pouco depois uma parceria com o selo discográfico Enchufada.

"Estou feliz por finalmente colaborar com o Bryte", conta Branko. "Ele tem sido uma presença recorrente em colaborações com outros artistas da Enchufada e finalmente conseguimos sentar-nos em estúdio"

Universal Music

Com uma voz doce, uma escrita sensível e uma presença serena mas firme, Carlota Ulrich estreia-se a solo com o single "Para Hoje Te Dizer Olá" — uma canção que não é apenas um primeiro passo na música, mas um verdadeiro manifesto emocional sobre recomeços, tempo e coragem.

Diretamente do Algarve, os Manga Limão têm vindo a conquistar ouvidos e corações com uma fusão sonora que não passa despercebida. Formada por Pedro Basta, YURI, Mulé e Tommaso Anco, a banda junta as batidas do hip-hop com os brilhos do disco, passando por influências tropicais e ritmos dançantes que celebram a diversidade musical.

Formado pelo português Tiago e pela irlandesa Sarah-Jane, o duo Hot Air Balloon é muito mais do que uma parceria musical — é uma história de vida partilhada, construída com notas, letras e afetos. O encontro entre os dois deu-se em 2009, na cidade galega de Vigo, e foi o ponto de partida para uma jornada artística que...

Com mais de três décadas de história musical, os Irmãos Verdades continuam a ser sinónimo de ritmo, emoção e identidade cultural. Nascidos da fusão única entre Angola e Portugal, o grupo conquistou o coração do público com temas intemporais como "Yolanda" e "Isabela", elevando a kizomba a um lugar de destaque no panorama musical lusófono.