A energia e a presença inconfundível de Marisa Liz tomaram conta do palco principal do festival MEO Marés Vivas no último sábado, deixando o público completamente extasiado. A artista, conhecida pela sua voz poderosa e carisma arrebatador, provou uma vez mais ser uma força da natureza, tendo apresentado um espetáculo memorável que ficará gravado...
SABI SÁ lança novo single ''Liga Para Mim''
SABI SÁ é o nome artístico de Silvia Barros, cantora e compositora, natural de São Tomé.
Com as suas raízes bem assentes, é em Portugal que descobriu o mundo da música e a sua maior paixão. Participou no FACTOR-X e posteriormente inicia a sua carreira de originais.
A artista espelha na sua arte, as vivências da infância e do crescimento, o que dá uma densidade muito própria às suas letras. Cantar para si é, sobretudo, um acto de liberdade. Inspirada pelas sonoridades do Rnb, Jazz e Hip hop, o seu timbre viciante e letras acutilantes têm conquistado o público e nomes reconhecidos como Valete, Rui Unas, Virgul, Dino d'Santiago, entre outros. Na sua discografia conta com dois EPs, "Nome" e "Nua", e vários singles.
Depois de "Defesa", tema que marcou a apresentação do livro "Para que fique bem escurecido" de Sanda Baldé e que defendeu na gala dos 25 anos da RTP representando o seu país, São Tomé, Silvia Barros apresenta-nos "Liga para mim" como SABI SÁ, o seu novo nome artístico.
SABI SÁ é o lado forte da artista, com o qual a mesma pretende defende a partir daqui a sua música e composições. SABI SÁ é para a artista "marcha de revolução de pé descalço e cabelo solto".
Neste novo single "Liga para mim", a artista traz-nos uma visão mais sensível sobre a saúde mental e as relações interpessoais. "Esta canção é como um abraço a mim mesma, é como olhar-me ao espelho e dizer - eu estou aqui para ti" acrescenta a artista.
"Liga para mim" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música...
Miguel Araújo e Os Quatro e Meia foram no sábado, dia 22 de junho, protagonistas de um concerto inédito e de um feito único, até à data, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, totalmente esgotado. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, foram os primeiro artistas a atuarem neste mesmo recinto, com...
" Bem bem Maria", " Volare", " Djobi Djoba" e tantos outros temas ecoaram de sábado a domingo por terras lusas, fazendo perder a vergonha dos mais tímidos que, mal começaram a ouvir os primeiros acordes da música cigana se levantaram para fazer a festa, com muita dança, digna desta cultura.