Alma e coração cigano de Gipsy Kings levaram público português ao rubro

29-05-2024

" Bem bem Maria", " Volare", " Djobi Djoba" e tantos outros temas ecoaram de sábado a domingo por terras lusas, fazendo perder a vergonha dos mais tímidos que, mal começaram a ouvir os primeiros acordes da música cigana se levantaram para fazer a festa, com muita dança, digna desta cultura.

Depois de se estrearem no Coliseu de Elvas, no sábado, os Gipsy Kings by Diego Baliardo atuaram para um Coliseu dos Recreios e Casino Estoril completamente lotados, no domingo e na segunda – feira, respetivamente.

Embora fossem concertos com plateia sentada, foram muito poucos os que se aguentaram nas cadeiras. Com um alinhamento muito bem estruturado, que durou cerca de hora e meia, a banda de origem catalã, tocou uma mistura de rumba, flamenco, salsa e pop que fez delirar o público, do primeiro ao último minuto.

Mais uma vez, os Gipsy Kings cantaram e encantaram Portugal, prometendo voltar em breve!

Grupo Chiado| Fotos:D.R.


Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Nelly Furtado, superestrela mundial vencedora de vários Grammys e que já conquistou vários discos de Platina, acaba de lançar o novo single "Love Bites (feat. Tove Lo & SG Lewis)". Escrita por Nelly Furtado, Tove Lo e SG Lewis, e produzida por SG Lewis, "Love Bites" é um hino sensual que canaliza a energia...