Karol G incendeia o MEO Arena com dois concertos inesquecíveis

11-07-2024

A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música e emoção.

Karol G, proporcionou uma experiência única ao público, repleta de ritmo, alegria, cor e sensualidade. O ambiente festivo foi complementado por uma produção de palco impressionante, que incluiu coreografias sincronizadas e um espetáculo visual de fazer cortar a respiração durante cerca de 3 horas. 


Durante os concertos, Karol G não apenas cantou os seus maiores clássicos como "Tusa", "Bichota" e "El Makinon", mas também presenteou os fãs com os mais recentes sucessos de "Mañana Será Bonito", álbum que dá nome à tour e que foi o álbum mais ouvido do mundo na semana de estreia, fazendo história ao tornar-se o primeiro álbum de língua espanhola de uma artista feminina a chegar a nº1 da lista da Billboard.

Temas como "TQG" com Shakira e "Provenza" já entraram no Billions Club do Spotify e não poderia faltar na setlist que contém ainda outros hits como "QLONA", "Amargura" e o novo sucesso global "Si Antes Te Hubiera Conocido", música que figura no top 10 do Spotify Global, produzida numa parceria com a Coke Studio e apresentada ao vivo pela primeira vez em Portugal.

Os media e o público não pouparam elogios à performance arrebatadora de Karol G, destacando a sua habilidade de se relacionar com a plateia, houve até pedidos de casamento e coreografias do TikTok feitas pela própria artista juntamente com o público e manter a energia em níveis estratosféricos do início ao fim.

Cada noite foi uma verdadeira celebração do melhor da música latina, onde a artista reafirmou o seu estatuto como a principal embaixadora do género na atualidade.

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".