No passado dia 15 de abril, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinalou o seu 20.º aniversário com uma noite memorável, marcada pela atuação da fadista Raquel Tavares. O espetáculo, intitulado "As Canções de Carlos do Carmo", encheu por completo a sala, reunindo um público entusiasta que celebrou não só o legado do auditório, como também a...
Badoxa edita o seu terceiro álbum, ''Retrato''

Badoxa acabou de editar o seu terceiro álbum "Retrato", já disponível nas plataformas digitais.
"Retrato" é um álbum onde podemos encontrar para além da sonoridade incontornável do artista, uma diversidade de estilos e de ritmos diferentes como nos diz o próprio Badoxa "a maior parte deste álbum foi feito em plena pandemia, numa altura em que ninguém sabia muito bem o que nos esperava, me fechei no estúdio e fazia músicas novas todos os dias, e quando dei por mim tinha cerca de 30 músicas produzidas e escritas".
O artista diz-nos mesmo que "neste álbum tento transmitir as histórias do dia a dia pelas quais todos nós passamos, tento transmitir a minha alegria de viver, "a alegria de viver está em sentir gratidão por todos os momentos da vida, mesmo os ruins". Tento sempre transmitir uma mensagem positiva nas minhas músicas, é um álbum onde transmito persistência, fé, coragem, alegria, gratidão e serenidade".
"Retrato" sucede aos discos s "Minhas Raízes"(2014) e "Memórias" (2016) respetivamente, onde se destacaram músicas como "Controla", "Mulher Perfeita", "Tá-me Esperare", "Me Toca", "Eu Não Danço Contigo" entre outras.
"Retrato" de Badoxa já está disponível nas plataformas digitais, com distribuição pela OneRPM.
Beware! | Foto:D.R.
Depois de esgotar quatro sessões no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Buba Espinho levou a sua música a sul e encantou o público do Portimão Arena, no passado dia 12 de abril, num concerto integrado no "Festival Mar Me Quer Portimão'25 – Spring Edition".
Na plateia, o público vestia indumentária a rigor para receber o autor de Ganga Com Ganga: dos pés à cabeça, o padrão dominante fez-se representar em larga maioria por cada sala, a condizer com a farda do protagonista. Sinal flagrante de que a persona artística elaborada por Miguel Luz na conceção do seu segundo álbum de originais a solo...
O Salão Preto e Prata do Casino Estoril foi palco, na noite de 5 de abril, de um concerto verdadeiramente inesquecível. Ágata, uma das vozes mais marcantes da música ligeira portuguesa, celebrou meio século de carreira com um espetáculo único que ficará para sempre na memória dos fãs.