Foi no passado sábado 26 de maio que o Teatro Lethes em Faro recebeu o concerto de apresentação do 2º álbum em nome próprio do cantautor Tércio Freire mais conhecido por Nanook.
Badoxa edita o seu terceiro álbum, ''Retrato''

Badoxa acabou de editar o seu terceiro álbum "Retrato", já disponível nas plataformas digitais.
"Retrato" é um álbum onde podemos encontrar para além da sonoridade incontornável do artista, uma diversidade de estilos e de ritmos diferentes como nos diz o próprio Badoxa "a maior parte deste álbum foi feito em plena pandemia, numa altura em que ninguém sabia muito bem o que nos esperava, me fechei no estúdio e fazia músicas novas todos os dias, e quando dei por mim tinha cerca de 30 músicas produzidas e escritas".
O artista diz-nos mesmo que "neste álbum tento transmitir as histórias do dia a dia pelas quais todos nós passamos, tento transmitir a minha alegria de viver, "a alegria de viver está em sentir gratidão por todos os momentos da vida, mesmo os ruins". Tento sempre transmitir uma mensagem positiva nas minhas músicas, é um álbum onde transmito persistência, fé, coragem, alegria, gratidão e serenidade".
"Retrato" sucede aos discos s "Minhas Raízes"(2014) e "Memórias" (2016) respetivamente, onde se destacaram músicas como "Controla", "Mulher Perfeita", "Tá-me Esperare", "Me Toca", "Eu Não Danço Contigo" entre outras.
"Retrato" de Badoxa já está disponível nas plataformas digitais, com distribuição pela OneRPM.
Beware! | Foto:D.R.
A Altice Arena tremeu ao ritmo da melhor música brasileira. O Festival "Brasil Vibes" chegou este ano a Lisboa para mostrar diferentes facetas da música do país irmão através de três grandes nomes da música atual do Brasil: Ana Castela, Gustavo Mioto e a inconfundível Ivete Sangalo.
Zé Amaro esgotou o Coliseu de Lisboa
Foi estreia, com lotação esgotada de Zé Amaro numa das salas mais emblemáticas do pais. Um concerto que no passado dia 26 de Maio ficará na memória de todos aqueles, que com o apelidado de "Cowboy cantor" esgotaram por completo o Coliseu dos Recreios de Lisboa.
3ª edição do Festival Imaterial recebeu em Évora cerca de 6000 espetadores ao longo de nove dias
Nesta edição, o Festival Imaterial alcançou 5750 espetadores cumprindo o objetivo inicial de ultrapassar, em larga escala, o número de participantes da edição anterior. Na cerimónia de encerramento do Festival, tanto Francisco Madelino, Presidente da Fundação INATEL como Alexandre Varela, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, reforçaram o...