Rosé, integrante das BLACKPINK, é a protagonista da nova campanha "Shot on iPhone", da Apple, com o tema "New Trick".
Taylor Swift regressa ao Disney+ com dois novos projetos sobre ''The Eras Tour''

Depois do sucesso estrondoso do novo álbum The Life of a Showgirl, que já ultrapassou as quatro milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos, Taylor Swift está de volta ao Disney+ com dois novos projetos dedicados ao fenómeno The Eras Tour.
A artista, que soma 14 prémios GRAMMY®, continua a expandir o universo da sua digressão histórica com uma série documental e um filme-concerto, ambos com estreia marcada para 12 de dezembro, em exclusivo na plataforma de streaming.
Um olhar dos bastidores: The End of an Era
A série documental "Taylor Swift | The Eras Tour | The End of an Era", composta por seis episódios, promete levar os fãs aos bastidores de uma das maiores digressões de sempre. O projeto mostra, em detalhe, o processo criativo, o impacto global e a dedicação por detrás do espetáculo que marcou uma geração.
Ao longo dos episódios, o
público terá acesso a momentos inéditos com Gracie Abrams, Sabrina
Carpenter, Ed Sheeran e Florence Welch, entre outros amigos e
colaboradores próximos da artista.
Os dois primeiros episódios chegam ao Disney+ a 12 de dezembro,
com novos capítulos lançados semanalmente.
O espetáculo final: The Final Show
Filmado em Vancouver,
no Canadá, o filme-concerto "Taylor Swift | The Eras Tour | The Final Show"
capta a energia do último espetáculo da digressão — um momento histórico para
os fãs.
O concerto inclui pela primeira vez o segmento "THE TORTURED POETS
DEPARTMENT", adicionado ao alinhamento após o lançamento do álbum homónimo,
em 2024.
Equipa criativa de luxo
The End of an Era é realizado por Don Argott, co-realizado por Sheena
M. Joyce e produzido pela Object & Animal.
Já The Final Show tem realização de Glenn Weiss e produção da
própria Taylor Swift, através da Taylor Swift Productions, em
parceria com a Silent House Productions.
Com estes dois lançamentos, o Disney+ reforça a sua ligação à estrela norte-americana e oferece aos fãs uma nova oportunidade para reviver — ou descobrir — a magia de The Eras Tour.
Foto: Direitos Reservados
Os MANILA estão de regresso com "Rosa", um dos temas mais intimistas e emotivos da banda portuguesa de alt-pop, que serve de antecipação ao aguardado primeiro álbum de longa duração, SAUNA.
Os Take That unem-se ao cantor e compositor Michael Patrick Kelly em "Feel My Love", um novo tema que fará parte de Dreamers, o muito aguardado décimo álbum de estúdio da banda britânica, com edição prevista ainda para este ano.
Os Kings of Leon estão de regresso com um novo álbum de estúdio. "O My Beloved", o décimo disco da banda norte-americana, chega a 6 de novembro e é antecipado pelo single "My Whole World".





