Mariana Guerra estreia-se na música original com ''Carta do Passado''

Depois de vários anos a interpretar canções de outros artistas e a conquistar o público através da música de rua e das serenatas, Mariana Guerra prepara-se para dar um novo passo na sua carreira com «Carta do Passado», o seu primeiro single original.
Natural de Ermesinde, no Porto, a cantora começou a atuar nas ruas em 2019, tendo conquistado experiências marcantes, como uma atuação no Burj Al Arab, no Dubai. Em 2022, passou ainda pelo Teatro Sá da Bandeira e pelo Digital Stage do Rock in Rio Lisboa.
Inspirada numa experiência pessoal, «Carta do Passado» aborda o fim de uma relação, a importância de olhar para trás e a capacidade de transformar momentos difíceis em aprendizagem e crescimento pessoal.
Com letra de Ivo Lucas e produção de Marcus Costa, o tema foi gravado no Estúdio Catorze, contando com mistura e masterização de Sebastian Crayn.
Com este lançamento, Mariana Guerra inicia um novo capítulo artístico, passando da interpretação de histórias de outros à partilha das suas próprias vivências através da música.
Foto: Direitos Reservados
