Sam Smith e Madonna lançam dueto poderoso: ''VULGAR''

11-06-2023

Em fevereiro deste ano, Madonna apresentou uma performance impressionante nos Grammy de Sam Smith. "Estão preparados para alguma controvérsia?" anunciou, antes de fazer um discurso sincero. "Se te chamam de chocante, escandalosa, problemática, provocadora ou perigosa", disse, "então estás definitivamente no caminho certo. É nesse momento que fazes barulho." No dia seguinte, com o Grammy nas mãos, Sam e Madonna entraram no estúdio para gravar um novo e irresistível dueto novo. O resultado é "VULGAR".

Produzido por ILYA para a MXM Productions, Cirkut, Ryan Tedder, Omer Fedi, Jimmy Napes, a produtora vocal e engenheira de som de Sam e Madonna, Lauren D'elia, o resultado é "VULGAR", um hino destemido e desafiante. "VULGAR" honra cada palavra do discurso de Madonna na noite anterior.

"VULGAR" é o som comemorativo des duas artistes a unirem-se num abandono selvagem, um encontro de mentes, melodias e estéticas selvagens, pontuado por sonoridades orientais. É uma resposta de dois minutos e meio à repressão e à exigência de respeito. A revolução "VULGAR" começa aqui.

Sam Smith é ume artiste premiade com vários prémios e com milhões de discos vendidos.

Madonna; a artista feminina com maior número de vendas de todos os tempos, continua a ultrapassar fronteiras e a transformar a cultura.

Universal Music

Publicidade

Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...

Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.

David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...