''Rebellion'' os Blasted Mechanism no Festival da Canção

Os Blasted Mechanism estão de volta e para apresentar um original para o Festival da Canção 2020. Blasted Mechanism participam no Festival da Canção 2020 com o tema Rebellion.
Rebellion é uma viagem, é um atributo aos movimentos ativistas. Fala sobre atualidade. Procura marcar uma posição. Um trabalho que tem gerado hype e resultados a nível internacional, com a partilha de vários reacts ao tema Rebellion em canais de youtube.

Os Blasted Mechanism são considerados uma das mais importantes bandas portuguesas na história da música em Portugal. Em 2003, 2005 e 2007 anos em que foram nomeados para Best Portuguese Act dos MTV Europe Awards. Em 2006 ganham o Globo de Ouro para A Melhor Banda Portuguesa, uma distinção da SIC e da revista Caras.

Há 25 anos que o público acompanha a carreira dos Blasted. A banda é conhecida pela sua forte componente cénica e visual que aplicam nas atuações, e prepararam-se para impressionar o público no próximo dia 22 de Fevereiro, a primeira semifinal do Festival da Canção.

Foto:D.R.

Publicidade