Jungle ao vivo no Campo Pequeno em outubro deste ano

29-03-2023

A dupla de produtores inglesa Jungle acaba de confirmar passagem em Portugal com a "Volcano World Tour", no dia 29 de outubro no Sagres Campo Pequeno. Os bilhetes ficam disponíveis esta sexta-feira, dia 31 de março em everythingisnew.pt e nos locais habituais (Ticketline, FNAC, Worten, El Corte Inglés e bilheteira do C. C. Campo Pequeno)

Os Jungle estão a preparar o novo trabalho de estúdio, após o sucesso de Loving in Stereo – que alcançou a posição mais alta da dupla nas tabelas inglesas, estreando-se em número 3 e nos Estados Unidos da América, alcançou o número 1 da tabela de Dance/Electronic Albums da Billboard. "Candle Flame" é o primeiro avanço que mistura os elementos intemporais da Disco, Soul e do Hip-Hop, na produção inconfundível dos Jungle.

A faixa apresenta as distintivas rimas rápidas de Erick The Architect e brilha com a energia ousada e exuberante que, sem dúvida, fará desta música uma favorita ao vivo quando a dupla entrar em digressão este ano.

"Enquanto Jungle, estamos incrivelmente orgulhosos do nosso último lançamento, "Candle Flame". Queríamos criar uma música que fosse pessoal e identificável, explorando os altos e baixos do amor e dos relacionamentos de uma forma poética e autêntica. Trabalhar com o Erick The Architect foi um prazer, e a sua perspetiva e talento únicos trouxeram uma camada extra de profundidade e riqueza à canção. "Candle Flame" representa tudo o que defendemos enquanto banda - criatividade, paixão e o compromisso de fazer música que toque no coração e na mente dos nossos fãs. Mal podemos esperar para que todos ouçam, e esperamos que traga alegria e inspiração para todos os que ouvirem."

Everything is New | Foto:D.R.

O pano sobe com o Manifesto SNTMNTL, o vídeo que guarda os valores do mais recente álbum de Diogo Piçarra e que marca o início do caminho para esta nova era. O palco, desenhado especialmente para esta tour, mostra três estruturas móveis, que albergam os músicos e cujos painéis LED acompanham todo o espetáculo, ora movendo-se e revelando o seu...