O programa da Alvor FM, Choque Frontal – Ao Vivo, regressa ao Teatro Municipal de Portimão, no TEMPO, no dia 26 de fevereiro. O convidado desta edição é o cantor e compositor José Francisco, que sobe ao palco para uma conversa ao vivo integrada na programação de 2026.
Dillaz ao vivo no Sagres Campo Pequeno. 21 de Março de 2025

Depois do triunfo nos coliseus de Lisboa e Porto com mais de 8 mil pessoas em êxtase, Dillaz anuncia um concerto no Sagres Campo Pequeno exatamente daqui a um ano, 21 de março de 2025.
Os efeitos da chegada de O Próprio ao mundo fazem sentir-se com intensidade. No dia de estreia, foi o álbum mais ouvido de sempre no Spotify. O mais recente single Alô, em colaboração com Plutónio, já atingiu o galardão de Ouro.
Na alucinante viagem de Dillaz, o tempo perdeu as horas, mas o centro de gravidade não se moveu. É ele, O Próprio, com os seus. Ainda e sempre no espaço físico e humano da Madorna, o bairro onde o verbo nasceu, prevenido para os deslizes que a fama ilude.
Viver os episódios é contá-los com autenticidade. E muito pode ter-se alterado ao redor de Dillaz mas há algo que não mudou: ele e o seu instinto verbal. Da boca para fora há sempre um significado e até o silêncio tem sentido. Que no novo álbum se soma a uma meticulosa, exigente e sofisticada produção.
Os bilhetes estão disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.
Sony | Foto:D.R.
No âmbito das comemorações do Dia do Município e do Dia de São Vicente, a Câmara Municipal de Vila do Bispo proporcionou, no passado dia 24 de janeiro, um memorável concerto de Luís Trigacheiro no Pavilhão Clésio Ricardo, em Sagres.
Silves prepara-se para receber a 10.ª edição da Mostra Silves Capital da Laranja, que decorre de 13 a 15 de fevereiro, na Fissul – Parque de Feiras e Exposições de Silves. O evento reúne dezenas de expositores ligados à citricultura, associações, entidades regionais e muita animação.
Após mais de 25 anos de carreira, a artista sul-africana radicada em Portugal consolida-se como uma das figuras mais sólidas e respeitadas da cena techno nacional. Em 2026, SHEILA entra numa nova fase com uma identidade artística mais refinada e uma direção criativa bem definida, anunciando uma mudança subtil, mas significativa, no seu percurso: a...





