D.A.M.A trouxeram o Alentejo aos Coliseus do Porto e Lisboa

06-06-2023

Depois de ter esgotado o Coliseu do Porto, o trio lisboeta que já esteve em palcos como o Altice Arena, Campo Pequeno e os grandes festivais, subiu pela primeira vez ao palco do Coliseu dos Recreios com Buba Espinho e os Bandidos do Cante. Este espetáculo foi inspirado no Alentejo, onde quiseram recriar o ambiente em que foi escrito o single CASA.

O cenário e o alinhamento do concerto criaram a esfera perfeita para que o público se sentisse à mesa tipicamente alentejana do jantar onde D.A.M.A, Buba Espinho e os Bandidos do Cante se conheceram.

Los Romeros foram presença assídua dos 3 concertos e Luís Palha, compositor original de parte da música CASA, subiu ao palco para mostra a sua versão original. Mas o público ainda foi surpreendido com mais 2 participações especiais no Coliseu dos Recreios, Carolina Deslandes, este Domingo, e Vitorino, no Sábado, que ao despedir-se garantiu que "a música portuguesa está em boas mãos".

Os D.A.M.A vão andar em tour por todo o país e prometem muitas surpresas depois do Verão.

Sons em Trânsito | Foto:D.R. 

O pano sobe com o Manifesto SNTMNTL, o vídeo que guarda os valores do mais recente álbum de Diogo Piçarra e que marca o início do caminho para esta nova era. O palco, desenhado especialmente para esta tour, mostra três estruturas móveis, que albergam os músicos e cujos painéis LED acompanham todo o espetáculo, ora movendo-se e revelando o seu...

Publicidade