Chelsea Dinorath divulga o seu novo single e vídeo, ''Fall''

09-12-2023

Ela é uma das vozes mais sonantes da nova geração do Afrobeat e R&B e acabou de editar o seu novo single que, à semelhança dos anteriores, promete tornar-se viral. "Fall", já está disponível em todas as plataformas digitais e retrata a estória de uma pessoa que se encontra fragilizada após uma deceção amorosa.

Chelsea Dinorath destacou-se no hit " Céu Azul" de Versos & Poesias, seguindo-se " Sodadi", que a fez chegar ao seu primeiro milhão de visualizações no YouTube, registando atualmente, mais de cinco milhões de views, praticamente as mesmas de " Ntima", e " Unfollow", que atingiu a marca de mais de 50 mil visualizações em apenas um dia, contabilizando já mais de três milhões. Recentemente, Dinorath voltou a marcar pontos no mercado português ao cantar ao lado de David Carreira, onde as críticas à sua participação têm sido as melhores.

Com mais de 84,2 subscritores no Youtube e 232 319 ouvintes no Spotify, plataforma onde alcança mais de 10 milhões de streams, Chelsea Dinorath está imparável e é cada vez mais uma referência em Portugal, país onde o booking passa, a partir deste momento, a ser feito exclusivamente pelo Grupo Chiado, em parceria com a BangerBoyz.

Canta em, pelo menos, quatro idiomas (português, inglês, francês e crioulo) e desde 2022 que tem vindo a desbravar o mundo com a sua voz doce e assertiva. Porto, Aveiro, Açores e Almada foram algumas das cidades portuguesas que já tiveram a oportunidade de assistir, ao vivo, ao talento da cantora angolana que conta já com atuações, também, em Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Inglaterra, Itália, Suíça, Moçambique e Guiné-Bissau.

Grupo Chiado | Foto:D.R.

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

O Dia dos Namorados celebrou-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. Depois do concerto de 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi marcado um segundo espetáculo para o dia 15.

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo...