Chelsea Dinorath divulga o seu novo single e vídeo, ''Fall''

09-12-2023

Ela é uma das vozes mais sonantes da nova geração do Afrobeat e R&B e acabou de editar o seu novo single que, à semelhança dos anteriores, promete tornar-se viral. "Fall", já está disponível em todas as plataformas digitais e retrata a estória de uma pessoa que se encontra fragilizada após uma deceção amorosa.

Chelsea Dinorath destacou-se no hit " Céu Azul" de Versos & Poesias, seguindo-se " Sodadi", que a fez chegar ao seu primeiro milhão de visualizações no YouTube, registando atualmente, mais de cinco milhões de views, praticamente as mesmas de " Ntima", e " Unfollow", que atingiu a marca de mais de 50 mil visualizações em apenas um dia, contabilizando já mais de três milhões. Recentemente, Dinorath voltou a marcar pontos no mercado português ao cantar ao lado de David Carreira, onde as críticas à sua participação têm sido as melhores.

Com mais de 84,2 subscritores no Youtube e 232 319 ouvintes no Spotify, plataforma onde alcança mais de 10 milhões de streams, Chelsea Dinorath está imparável e é cada vez mais uma referência em Portugal, país onde o booking passa, a partir deste momento, a ser feito exclusivamente pelo Grupo Chiado, em parceria com a BangerBoyz.

Canta em, pelo menos, quatro idiomas (português, inglês, francês e crioulo) e desde 2022 que tem vindo a desbravar o mundo com a sua voz doce e assertiva. Porto, Aveiro, Açores e Almada foram algumas das cidades portuguesas que já tiveram a oportunidade de assistir, ao vivo, ao talento da cantora angolana que conta já com atuações, também, em Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Inglaterra, Itália, Suíça, Moçambique e Guiné-Bissau.

Grupo Chiado | Foto:D.R.

No dia 22 de março, a cantora Áurea regressou a Olhão para comemorar o 15º aniversário do Auditório Municipal de Olhão com um concerto inesquecível. Áurea é conhecida pela sua voz inconfundível e é uma das artistas portuguesas mais conhecidas e bem sucedidas no mundo da música portuguesa. A artista conta com muitas conquistas, incluindo dois discos...

Com a sala completamente lotada, oTEMPO -Teatro Municipal de Portimão, recebeu no passado dia 16 de março, do ano em que se celebram os 50 anos do 25 de Abril, o evento que lembra de uma forma única e original vários "heróis" da revolução dos cravos.