BLAYA estreia-se em 2024 com o novo single ''TAKA''

13-02-2024

O primeiro lançamento de Blaya este ano faz-se com o ritmo e a energia do costume.

"Taka", que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala-nos sobre alguém que é trocado por outra pessoa numa relação. Mas em vez da tristeza e do sentimento de abandono, o que surge de imediato é a vontade de seguir em frente e de ir dançar com os amigos. Nas palavras que Blaya coloca na protagonista desta história: "No meio de tantas desculpas já não há volta a dar. Agora vou aproveitar!". Com o Dia de São Valentim aí à porta, esta é uma mensagem de empoderamento, independência e auto-valorização, como Blaya desde sempre nos habituou no seu discurso. "Taka" vem também acompanhada de um visualizer já disponível no canal de YouTube da artista.

Depois de "Ninja" e "Prova", ambas editadas no ano passado, este é o mais recente avanço do EP "Raba Rave", que reúne várias canções que Blaya apresentou pela primeira vez ao vivo ao longo da sua tour de 2023 com o mesmo nome. "Raba Rave" será editado nos próximos meses, e segundo a artista é um trabalho que pretende celebrar "a felicidade e a diversão das mulheres": palavras essenciais para Blaya e que passam também sem dúvida para quem a ouve.

Warner Music | Foto:D.R.

Os titãs da música progressiva, vencedores de um GRAMMY®, Dream Theater, acabam de anunciar a sua 40th Anniversary Tour 2024 - 2025, com passagem na MEO Arena no dia 16 de novembro.

No ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril de 1974, a Casa do Povo de Santo Estevão, apresenta o espetáculo "JP Simões canta José Mário Branco". JP Simões que já atuou na aldeia do concelho de Tavira, por diversas vezes, apresenta agora a sua versão das músicas de José Mário Branco, numa homenagem à...