Bell Marques atua nas Muralhas de Faro, a 24 de maio

18-04-2024

A VIBES&BEATS anunciou um espetáculo de Bell Marques, a 24 de maio, nas Muralhas de Faro.

Pensado e dedicado à riqueza e diversidade da música do Brasil, o artista será a personagem central deste evento que levará, seguramente, a energia e a alegria do Carnaval, a festa mais emblemática de terras de Vera Cruz, até às Muralhas de Faro, um local emblemático e pejado de história.

A atmosfera carnavalesca irá fundir-se com os ritmos envolventes e altamente contagiantes, transformando o mês de maio num prolongamento desta festividade, que promete tornar-se uma experiência imperdível e emocionante para os amantes da música e cultura brasileira.

Bell Marques, conhecido pela sua presença magnética, é considerado por muitos o maior puxador de trio elétrico do Brasil e conta com uma carreira que transcende gerações, atravessa décadas e que continua a encantar multidões. Após anos de sucesso com o coletivo "Chiclete com Banana", banda emblemática do Carnaval brasileiro, o pioneiro do axé continua a encantar multidões, mantendo-se fiel ao público e às suas sonoridades. Agora, a solo, traz na bagagem uma mistura única de axé e energia positiva em êxitos inesquecíveis e que têm o poder de conectar gerações, como "Diga que Valeu" e "Voa voa", com os quais promete presentear os fãs algarvios.

Os bilhetes para o evento encontram-se disponíveis na BOL e nos locais habituais.

Vibes & Beats

No passado sábado, dia 22 de março de 2025, Bispo subiu ao palco do Coliseu do Porto AGEAS para um concerto inesquecível, marcando a sua estreia nesta emblemática sala portuense. A atuação, que contou com lotação esgotada, reafirmou a forte ligação do rapper de Algueirão-Mem Martins ao público do norte do país.

A MEO Arena viveu duas noites de celebração intensa este sábado e domingo, 15 e 16 de março, com Nininho Vaz Maia a esgotar a emblemática sala em dois concertos históricos. Um marco na carreira do cantautor e um momento que ficará na memória do público que encheu o recinto para testemunhar um espetáculo arrebatador.