Dirigido por The Sacred Egg com direção criativa do colaborador de longa data da banda, Anton Corbijn, o vídeo de 'Wagging Tongue' acontece num universo cinematográfico onde as regras que regem a comunicação interpessoal são severas e surreais. O vídeo 'Wagging Tongue' conta a história de um jovem casal de uma pequena aldeia remota que se junta aos...
A Magia de Samuel Úria lotou e encantou o Tivoli BBVA

"Mágico", terá sido o adjetivo mais vezes escutado (e lido) junto dos que na passada 5ª feira se deslocaram ao Teatro Tivoli BBVA - a proposta de Samuel Úria em levar a palco todas as canções que compuseram esse registo e concretizá-lo com a colaboração dos que à época com ele fizeram de "O Grande Medo do Pequeno Mundo" um disco charneira da sua discografia, foi inteiramente ganha.
Desde logo pelo interesse e entusiasmo do público que esgotou a sala lisboeta. Depois, pelo momentos musicais proporcionados:
com Jorge Rivotti, o primeiro convidado da noite, para a reprodução de "O Deserto" e a estreia mundial de "Fado Emaranhado", tema com letra de Samuel para uma composição de Rivotti;
com Manel Cruz, a par de "Lenço Enxuto", seguramente um dos momentos mais emotivos da noite, a recriação de "Ninguém é quem queria ser", tema do projeto Foge Foge Bandido, aqui numa versão "urineana";
com Márcia e TOMARA, para "Eu Seguro" e "Menina", este da autoria da convidada e incluído no seu álbum "Casulo" também editado em 2013;
com António Zambujo e Miguel Araújo, o remake em cena de "Trunvirato" a que se somou "Império", tema incluído no primeiro álbum oficial da Samuel Úria "Nem Lhe Tocava" e que no concerto contou ainda com a participação do coro de nove vozes, dando a dimensão sonora e espiritual que a canção merece.
E se estes não fossem já motivos suficientemente fortes, uma vez mais a constatação de estarmos perante um talento único no panorama da produção musical nacional - seja enquanto escritor de canções ou como performer, Samuel Úria nunca desilude.
O segundo espetáculo desta comemoração toma conta da Casa da Música já dia 21, para uma apresentação também ela esgotada, em que Samuel e cúmplices prometem arrebatar as emoções ao público nortenho.
©Think Out Loud | Fotos. Rita Carmo
Publicidade
Jüra, acaba de lançar a faixa "querumtempo", terceira e última da trilogia que leva a artista a explorar novas sonoridades urbanas. O tema já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, sendo acompanhado por um vídeo no YouTube da artista, com assinatura do colectivo Mana a Mana (Joanna Correia e Ana Ladislau).
"Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", o novo disco de Pedro Mafama, já está disponível em todas as plataformas digitais. No videoclipe da nova música "Marcha Bonita", Pedro Mafama assume o papel de condutor na cidade de Lisboa, respondendo a pedidos diretos de viagens via Instagram.
Andrea Verdugo apresenta o seu terceiro single "Duas Razões".