Zara G e Progvid unem forças em ''Sem Adversários''

06-02-2024
Zara G
Zara G

A dupla já não é inédita, mas ainda tem muito por onde dar que falar. Zara G e Progvid voltam a encontrar-se em "Sem Adversários", com os olhos postos em Modo Superstar, trabalho que em breve apresentarão juntos — isolados e em direção ao topo.

A dupla já não é inédita, mas ainda tem muito por onde dar que falar. Zara G e Progvid voltam a encontrar-se em "Sem Adversários", com os olhos postos em Modo Superstar, trabalho que em breve apresentarão juntos — isolados e em direção ao topo.

Depois de cada um se mostrar "Pronto" a assumir uma parceria infalível com um primeiro single de estreia, o membro dos Wet Bed Gang volta a trazer novidades ao lado do produtor que ficou encarregue de toda a produção do seu novo projeto a solo. Foi com a entrada na casa editorial da Virgin Music Portugal que o rapper da Vialonga deu início a uma nova fase da sua carreira em nome próprio, e o próximo capítulo passa por um álbum colaborativo.

"Sem Adversários" revela, assim, um vislumbre do que poderá estar para vir entre estes dois artistas: cadências frenéticas e frequências espaciais num tema que aponta para fora da atmosfera onde ambos se inserem. Sendo Progvid um dos produtores de maior destaque no panorama nacional atual, o seu raio de ação mantém-se num registo simultaneamente abrangente e vincado, que tanto vai do trap ao drill sem perder o seu fio à meada.

Já para Zara G, rimar sobre diferentes instrumentais é coisa que não o inibe — bem pelo contrário. O prodigioso rapper da V-Block é reconhecido pela sua agilidade inusitada em frente ao microfone, e "Sem Adversários" espelha precisamente essa facilidade com que se distingue dos demais. E, a solo, só se tem revelado cada vez mais versátil dentro da sua própria linha inconfundível. Mais por vir, muito em breve…

Universal Music | Foto:D.R.

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.

Publicidade