Woddy Allen regressa a Portugal em Setembro

21-06-2023

Woody Allen está de regresso a Portugal e anuncia datas em Lisboa e no Porto no mês de Setembro.

O cineasta e músico americano vai atuar com a New Orleans Jazz Band, com quem trabalha há mais de 40 anos, no dia 13 de Setembro no Super Bock Arena no Porto e no dia 14 de Setembro no Campo Pequeno em Lisboa.

As primeiras apresentações públicas de Woody aconteceram em meados dos anos 70 com alguns músicos com ideias semelhantes no Michaels Pub em Nova York. Rapidamente estes espetáculos se tornaram uma rotina e todas as segundas-feiras Woody e o seu grupo apresentavam-se para milhares de pessoas.

Durante vinte e cinco anos, o grupo manteve um compromisso regular nas noites de segunda-feira no renomado Carlyle Hotel em Manhattan e o artista chegou a não ir receber um Oscar para não perder o seu concerto de segunda à noite.

Woody e a New Orleans Jazz Band fazem turnês pela Europa desde 1996 e as suas músicas são desde sempre inspiradas na cidade de Nova Orleans. O seu repertório é diversificado e composto por mais de 1200 canções de melodias populares do início do século XX.

Os concertos de Woody Allen são sempre uma surpresa não só para o público mas também para a banda que nunca sabe qual é a música seguinte, uma vez que o artista acredita que se deve guiar pela natureza espontânea da música.

Portugal vai recebê-lo mais uma vez para dois concertos que prometem ser inesquecíveis nos dias :

13 de Setembro - Super Bock Arena, Porto

14 de Setembro - Campo Pequeno, Lisboa

Sons em Trânsito | Foto:D.R. 

Os OneRepublic acabam de lançar o seu novo álbum, "Artificial Paradise". O novo álbum chega após o recente single "Hurt", lançado na semana passada. No início deste verão, os OneRepublic partilharam o seu grande sucesso com David Guetta, "I Don't Wanna Wait", que acumulou mais de 130 milhões de streams em todo o mundo até ao momento....

Diogo Piçarra lançou o videoclipe para "Há Sempre Uma Música", canção incluída no álbum mais recente do artista, "SNTMNTL" lançado a 1 de Março de 2024. Com esta novidade, Diogo Piçarra anuncia igualmente a edição em vinil a 26 de Julho do seu já muito bem-sucedido álbum, que inclui grandes êxitos como "Monarquia", "Sorriso", "Saída de Emergência",...