Tomás Adrião lança novo single ''Calma''

09-02-2024

Tomás Adrião edita hoje o single "Calma", depois de apresentar "Descompromisso" em Setembro do ano passado. É o segundo lançamento do artista no caminho para o EP, que será editado este ano.

"Calma" é uma canção pop, moderna e fresca, desvendando mais um pouco dos talentos do artista para a escrita, composição e interpretação.

Nas palavras do próprio, «"Calma" reflete um momento crucial na minha vida, em que percebi que estava a tentar alcançar tudo demasiado depressa. Sem conseguir gerir as minhas expectativas, aproximava-me cada vez mais da frustração. Esta canção fala sobre como tive de aprender a abrandar para poder respirar. Foi um processo de introspecção e crescimento pessoal, onde compreendi a importância de desacelerar e permitir-me simplesmente existir. Aprender a abrandar implicou refletir sobre mim mesmo e aceitar cada vez mais o presente.»

"Calma" tem letra de Mikkel Solnado, Moisés Premoli e Tomás Adrião e música de Choro, Mikkel Solnado, Moisés Premoli e Tomás Adrião. Vozes de Moisés Premoli e Tomás Adrião, guitarras, teclados e baixo de Choro e Moisés Premoli, e percussão de Choro. Foi produzida, misturada e masterizada por Choro na Great Dane Studios.

A canção vem acompanhada por um videoclipe realizado por Pedro Ivan e Água Luís, onde voltam a figurar as laranjas, símbolo característico de Tomás, que já o acompanham desde o seu álbum de lançamento e também no mais recente merchandising do artista.

"Calma" já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

©Great Dane

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.