O antigo elemento dos Pink Floyd, Roger Waters, voltou a criticar artistas que, na sua opinião, evitam abordar questões sociais e políticas durante os concertos.
Entrevista com Manga Limão

Diretamente do Algarve, os Manga Limão têm vindo a conquistar ouvidos e corações com uma fusão sonora que não passa despercebida. Formada por Pedro Basta, YURI, Mulé e Tommaso Anco, a banda junta as batidas do hip-hop com os brilhos do disco, passando por influências tropicais e ritmos dançantes que celebram a diversidade musical.
Depois de se afirmarem com o álbum de estreia Carungo Groove em 2024 — um verdadeiro cocktail sonoro que viaja por 12 faixas distintas e cheias de cor — os Manga Limão abriram 2025 com uma nova fase criativa. Os singles Alguém para Amar e Samba do Gringo são os primeiros capítulos do próximo álbum, DizFruta, que chega em outubro, prometendo novas experiências e surpresas para os fãs.
Com um espetáculo especial marcado para o dia 18 de junho no Teatro Lethes, em Faro, a banda prepara-se para brindar o público com uma noite inesquecível — um regresso às raízes e uma celebração do caminho percorrido.
Antes disso, estivemos à conversa com os quatro músicos para conhecer melhor a história por trás do nome, as influências que moldam o som do grupo e a visão para o futuro. Nesta entrevista, falamos sobre criatividade, evolução e, claro, muita música.
Rosé, integrante das BLACKPINK, é a protagonista da nova campanha "Shot on iPhone", da Apple, com o tema "New Trick".
Os MANILA estão de regresso com "Rosa", um dos temas mais intimistas e emotivos da banda portuguesa de alt-pop, que serve de antecipação ao aguardado primeiro álbum de longa duração, SAUNA.
Os Take That unem-se ao cantor e compositor Michael Patrick Kelly em "Feel My Love", um novo tema que fará parte de Dreamers, o muito aguardado décimo álbum de estúdio da banda britânica, com edição prevista ainda para este ano.




