Os Brasa Doirada, sediados no Algarve, celebraram em maio de 2025 uma década de percurso artístico com dois concertos memoráveis no icónico Teatro Lethes, em Faro. Inicialmente agendado apenas para o dia 3, o espetáculo esgotou em poucos dias, levando à marcação de uma segunda data, a 2 de maio — também ela com lotação esgotada, demonstrando o...
Tim Bernardes nos Coliseus em 2024

Após actuar no Festival Vodafone Paredes de Coura, Tim Bernardes anuncia que a espera pelo seu regresso a Portugal vai ser curta. Já no início de 2024, o artista tem encontro marcado com os fãs portugueses no Coliseu do Porto, onde se vai estrear, a 31 de Janeiro e no Coliseu de Lisboa, que esgotou no ano passado, a 1 de Fevereiro.
Uma das maiores vozes da nova geração da MPB, Tim Bernardes traz aos Coliseus o seu mais recente e muito aclamado álbum Mil Coisas Invisíveis. Prometida está também a viagem a um percurso curto mas já repleto, onde se destacam o primeiro álbum Recomeçar (2017), as canções escritas para grandes artistas como Gal Costa e Maria Bethânia e os temas da sua banda de sempre O Terno.
Este regresso a Portugal em nome próprio afigura-se como muito esperado depois do grande sucesso de bilheteiras da tour por solo luso em 2022. O cantor e compositor esgotou várias salas pelo país, entre as quais a Casa da Música do Porto, o Theatro Circo de Braga, a Casa da Cultura de Ílhavo e o Teatro Municipal de Ourém, para além do já mencionado Coliseu de Lisboa.
Em 2024, Tim Bernardes volta a atravessar o Atlântico para atuar nos Coliseus. Para além dos locais habituais, os bilhetes para o concerto no Porto estão disponíveis na Blueticket enquanto que para Lisboa estão disponíveis na BOL.
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
No passado sábado, 3 de maio, Lady Gaga protagonizou um momento histórico no Rio de Janeiro ao reunir uma das maiores plateias de sempre na Praia de Copacabana. O espetáculo gratuito atraiu mais de 1,6 milhões de fãs, ultrapassando as assistências recorde dos concertos de Madonna, em 2024, e dos Rolling Stones, em 2006.
A Avenida Marginal da Moita foi palco, na noite de 24 de abril, de um concerto inesquecível protagonizado pelos Delfins, que assinalaram os 51 anos da Revolução dos Cravos com um espetáculo vibrante e emotivo.
O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebeu no passado dia 26 de Abril o espetáculo comemorativo "60 Anos de Canções", protagonizado por Fernando Tordo, uma das figuras maiores da música portuguesa.
Publicidade