Tim Bernardes nos Coliseus em 2024

19-08-2023

Após actuar no Festival Vodafone Paredes de Coura, Tim Bernardes anuncia que a espera pelo seu regresso a Portugal vai ser curta. Já no início de 2024, o artista tem encontro marcado com os fãs portugueses no Coliseu do Porto, onde se vai estrear, a 31 de Janeiro e no Coliseu de Lisboa, que esgotou no ano passado, a 1 de Fevereiro.

Uma das maiores vozes da nova geração da MPB, Tim Bernardes traz aos Coliseus o seu mais recente e muito aclamado álbum Mil Coisas Invisíveis. Prometida está também a viagem a um percurso curto mas já repleto, onde se destacam o primeiro álbum Recomeçar (2017), as canções escritas para grandes artistas como Gal Costa e Maria Bethânia e os temas da sua banda de sempre O Terno.

Este regresso a Portugal em nome próprio afigura-se como muito esperado depois do grande sucesso de bilheteiras da tour por solo luso em 2022. O cantor e compositor esgotou várias salas pelo país, entre as quais a Casa da Música do Porto, o Theatro Circo de Braga, a Casa da Cultura de Ílhavo e o Teatro Municipal de Ourém, para além do já mencionado Coliseu de Lisboa.

Em 2024, Tim Bernardes volta a atravessar o Atlântico para atuar nos Coliseus. Para além dos locais habituais, os bilhetes para o concerto no Porto estão disponíveis na Blueticket enquanto que para Lisboa estão disponíveis na BOL.

Sons em Trânsito | Foto:D.R. 

Na noite de sábado, 23 de agosto, a Alameda da Praça da República, em Portimão, encheu-se de música e emoção com a 11.ª edição do Festival de Acordeão João César, um evento que homenageia uma das figuras mais marcantes da cultura local e que, ano após ano, tem conquistado lugar de destaque no panorama musical português.

Lisboa viveu quatro dias de verdadeira euforia entre 21 e 24 de agosto, com a passagem de Luan Santana pela MEO Arena. O cantor brasileiro, de 34 anos, tornou-se o primeiro artista em três décadas de história da maior sala de espetáculos de Portugal a esgotar quatro noites consecutivas, apresentando o projeto "Luan ao vivo na lua", uma megaprodução...

Publicidade