Seis meses depois de editar o seu primeiro single, Margarida esgotou a sala principal do Teatro de Vila Real. Num espetáculo intimista e cheio de emoção, confirmou o que os primeiros passos já deixavam adivinhar: a sua voz veio para ficar.
Tim Bernardes nos Coliseus em 2024

Após actuar no Festival Vodafone Paredes de Coura, Tim Bernardes anuncia que a espera pelo seu regresso a Portugal vai ser curta. Já no início de 2024, o artista tem encontro marcado com os fãs portugueses no Coliseu do Porto, onde se vai estrear, a 31 de Janeiro e no Coliseu de Lisboa, que esgotou no ano passado, a 1 de Fevereiro.
Uma das maiores vozes da nova geração da MPB, Tim Bernardes traz aos Coliseus o seu mais recente e muito aclamado álbum Mil Coisas Invisíveis. Prometida está também a viagem a um percurso curto mas já repleto, onde se destacam o primeiro álbum Recomeçar (2017), as canções escritas para grandes artistas como Gal Costa e Maria Bethânia e os temas da sua banda de sempre O Terno.
Este regresso a Portugal em nome próprio afigura-se como muito esperado depois do grande sucesso de bilheteiras da tour por solo luso em 2022. O cantor e compositor esgotou várias salas pelo país, entre as quais a Casa da Música do Porto, o Theatro Circo de Braga, a Casa da Cultura de Ílhavo e o Teatro Municipal de Ourém, para além do já mencionado Coliseu de Lisboa.
Em 2024, Tim Bernardes volta a atravessar o Atlântico para atuar nos Coliseus. Para além dos locais habituais, os bilhetes para o concerto no Porto estão disponíveis na Blueticket enquanto que para Lisboa estão disponíveis na BOL.
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
A cidade de Faro foi palco, no passado sábado, 14 de junho, da estreia da primeira edição do [Ventus] Portugal'25, uma iniciativa cultural que trouxe vida e cor ao centro histórico da capital algarvia. Com um programa original e diversificado, o evento promoveu uma fusão de influências e estilos artísticos que, sem perder de vista os talentos...
Na noite de 14 de junho, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, foi palco de um espetáculo memorável que fundiu tradição, espiritualidade e movimento. Jonas apresentou o seu mais recente projeto, "Maçã D'Adão", perante uma sala repleta, conduzindo o público por uma viagem sensorial pelas profundezas do Fado e da sua dimensão mais esotérica.
Na noite do passado dia 9 de junho, a cidade de Lagoa, no Algarve, foi palco de uma atuação memorável que aliou a tradição e a inovação do flamenco. A Josemi Castaño Flamenco Band subiu ao palco do conceituado Lagoa Wine Show, levando ao público uma performance intensa, repleta de emoção e virtuosismo.
Publicidade