The Weeknd anunciado como cabeça de cartaz do Fortnite Festival

10-12-2023

The Weeknd acaba de ser revelado como o cabeça de cartaz do Fortnite Festival, a nova experiência musical deste muito popular videojogo da Epic Games. Os jogadores poderão atingir as notas no tempo certo enquanto assistem à performance dos artistas. Terão também a opção de se apresentar numa banda com os amigos ou a tocar sozinhos no palco algumas das músicas dos seus artistas de eleição.

O Fortnite Festival é uma produção de Harmonix, o estúdio que desenvolveu o videojogo Rock Band, e será o primeiro modo totalmente focado em música a ser introduzido pelo Fortnite. No passado, o videojogo criou vários eventos musicais marcantes, tendo acolhido concertos de artistas como Ariana Grande e Eminem, e lançamentos de canções inéditas de artistas como J Balvin.

No trailer promocional do Fortnite Festival deste sábado, podemos ver as novas skins, i.e., imagens digitais no videojogo, de The Weeknd a dançar ao som de "Take My Breath", single retirado do álbum "Dawn FM".

Universal Music | Foto:D.R.

O primeiro single, que dá título ao álbum, "Deeper Well", já foi lançado, com um vídeo realizado por Hannah Lux Davis (Kacey Musgraves, Ariana Grande, Doja Cat, Nicki Minaj). Nesta canção brilhante e quase folk, Kacey aborda a sua vida e as suas prioridades. Reconhecer o que a alimenta, o que a esgota e examinar o que fica para trás...

Diogo Piçarra anunciou a data de lançamento do seu novo álbum, "SNTMNTL" ou "Sentimental", o seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, chega mais de 4 anos depois de "South Side Boy".

Publicidade