Taylor Swift foi a grande vencedora dos American Music Awards

Taylor Swift foi a grande vencedora da noite de ontem dos American Music Awards, onde foi proclamada Artista da Década e deu uma atuação fabulosa com alguns dos seus maiores êxitos. A cantora bateu ainda um recorde, sendo hoje a artista mais premiada nos American Music Awards.

Taylor Swift foi distinguida com os prémios de Artista do Ano, Melhor Vídeo ("You Need To Calm Down"), Melhor Álbum - Pop/Rock ("Lover"), Melhor Artista Feminina - Pop/Rock ("Lover") e Melhor Artista - Música Contemporânea para Adultos.

Billie Eilish também atuou na cerimónia dos American Music Awards e levou dois prémios para casa: Melhor Artista Novo e Melhor Artista - Rock Alternativo.

O casal Shawn Mendes & Camila Cabello também atuou na gala, tendo interpretado o êxito "Señorita", graças ao qual recebeu o prémio de Colaboração do Ano.

Halsey subiu ao palco do Microsoft Theater, em Los Angeles, não só para receber o prémio de Melhor Canção - Pop/Rock (com "Without Me"), mas também para interpretar ao vivo o seu último single, "Graveyard".

Post Malone foi premiado na categoria de Melhor Álbum - Rap / Hip-Hop, com "Hollywood's Bleeding", e atuou ao lado de Travis Scott e Ozzy Osbourne.

J Balvin levou para casa o prémio de Melhor Artista - Música Latina e os Queen foram distinguidos na categoria de Melhor Banda-Sonora com "Bohemian Rhapsody".

Universal Music | Foto:D.R.

Publicidade