Diogo Zambujo leva o álbum de estreia numa digressão por Portugal

Diogo Zambujo vai apresentar ao vivo o álbum de estreia, "Vir a Ser", numa digressão com seis concertos até dezembro, passando por várias cidades do país.
Depois de lançar Vir a Ser, o cantautor prepara-se para levar as suas canções aos palcos nacionais, com atuações na Guarda (30 de outubro), Miranda do Corvo (31 de outubro), Beja (7 de novembro), Felgueiras (14 de novembro), Tavira (20 de novembro) e Vale de Cambra (5 de dezembro).
A agenda prolonga-se até 2027, com concertos em Vila Real, Ílhavo e Lisboa, onde está marcada a apresentação oficial do álbum, a 3 de março, no Teatro Maria Matos.
Com 11 temas inteiramente escritos e compostos pelo artista, Vir a Ser explora o amor, a perda, a procura e a transformação pessoal. O disco inclui canções como "O Mundo Sou Eu", "Amor Sem Nome", "Pisa a Poça", em colaboração com Tainá, e "Ferida Sarada", escolhido como single.
Musicalmente, o álbum cruza influências da música portuguesa e brasileira, com apontamentos de jazz e rock, afirmando a identidade de Diogo Zambujo enquanto compositor e intérprete.
Vir a Ser está disponível nas plataformas digitais e em formato LP.

