TAY lança ''After Hours'' com a participação de Chelsea Dinorath

30-07-2023

Tay editou o single After Hours com a participação de Chelsea Dinorath.

Depois do regresso à música há uns meses com a edição dos singles Hey Girl (março de 2023) e Lágrima na Mão (junho de 2023), Tay apresenta After Hours um tema que conta com a participação especial de Chelsea Dinorath. Nas palavras do próprio artista, After Hours fala-nos de "um amor perigoso".

Falando de Chelsea Dinorath, quisemos saber como aconteceu esta participação da artista angolanda. Tay diz-nos que "foi algo natural. Eu já tinha um tema em mente para fazer com ela. Ambos respeitamos e gostamos muito do trabalho um do outro por isso fluiu naturalmente."

O vídeoclip que acompanha After Hours (também ele já disponível nas plataformas digitais) retrata uma realidade que existe no seio da nossa sociedade mas que muitas vezes preferimos ignorar a sua existência. Uma realidade crua e cruel e ao mesmo tempo feita de paixão e de escolhas. Nas palavras de Tay "demostra mais ou menos as consequências de quem vive nessa área e mostra vários sentimentos principalmente o medo e receio."

After Hours já está disponível em todas as plataformas digitais.

© Beware!

Naturais de Portimão e irmãos na vida real, Francisco e Afonso Monteiro — conhecidos artisticamente como Franxi e Montero — são uma das vozes emergentes mais singulares da nova música urbana portuguesa. Com uma estética que cruza trap, afrobeats e eletrónica, a dupla procura muito mais do que apenas criar canções: quer contar histórias, criar...

Conversamos com Aritson Lúcio, conhecido no mundo do Hip Hop como Da-Skill, um nome de peso no rap lusófono. Artista angolano, criado no Barreiro, em Portugal, Da-Skill iniciou a sua trajetória em 1999 e desde então vem trilhando um caminho marcado por dedicação, inovação e uma profunda ligação com as suas raízes culturais.

Com uma voz doce, uma escrita sensível e uma presença serena mas firme, Carlota Ulrich estreia-se a solo com o single "Para Hoje Te Dizer Olá" — uma canção que não é apenas um primeiro passo na música, mas um verdadeiro manifesto emocional sobre recomeços, tempo e coragem.

Diretamente do Algarve, os Manga Limão têm vindo a conquistar ouvidos e corações com uma fusão sonora que não passa despercebida. Formada por Pedro Basta, YURI, Mulé e Tommaso Anco, a banda junta as batidas do hip-hop com os brilhos do disco, passando por influências tropicais e ritmos dançantes que celebram a diversidade musical.

Publicidade