SYRO revela a sua nova música, ''Podia Jurar''

22-09-2023

Depois do êxito "Dor de Amar", canção na qual à voz de SYRO se juntou a de Mariana Pacheco, surge o novo single do artista, "Podia Jurar".

Este é um tema que retrata a fase de negação no que toca à perda de alguém, passando pelas consequências dessa recusa em ver a realidade. SYRO conta a história como um livro aberto, para que cada ouvinte possa interpretar a canção à imagem das suas perdas.

«Uma das fases da perda é a negação, seja porque alguém morreu ou porque uma relação amorosa chegou ao fim. "Podia Jurar" cria um cenário imaginário de uma vida em que a outra pessoa não partiu, como se nada tivesse mudado, em que podia jurar que ainda a vê em todo o lado e ainda tem uma vida com ela» conta SYRO.

"Podia Jurar" é o segundo single de avanço do novo álbum do cantor, a ser editado ainda este ano.

© O Colectivo

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música "Join Me". Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção...

Depois da sua estreia em 2019, com um espetáculo esmagador para uma das maiores plateias que o Festival Sudoeste já teve, Anitta está de regresso para mais um concerto absolutamente imperdível. Com um palmarés impressionante e novo disco aguardado para breve, promete voltar a deixar a sua marca na história do Sudoeste, no dia 9 de agosto.