''Sons no Jardim'' leva BRANKO e MXGPU a Vila Real de Santo António

07-08-2025
Branko
Branko

O ciclo "Sons no Jardim" regressa a Vila Real de Santo António durante o mês de agosto, prometendo animar as noites de verão com dois espetáculos dedicados à nova música portuguesa.

O primeiro concerto está agendado para o dia 9 de agosto, com a atuação de BRANKO, um dos nomes mais relevantes da música eletrónica nacional. A noite continuará com a atuação do DJ Micáh, que garantirá a animação até mais tarde.

Já no dia 30 de agosto, o destaque vai para o grupo MXGPU, que sobe ao palco com a sua proposta sonora inovadora, seguida da performance do DJ Danz, encerrando o ciclo com mais uma noite de festa.

Os espetáculos têm entrada livre e têm início marcado para as 22h30, no Jardim da Avenida da República, junto ao rio Guadiana, um dos espaços mais emblemáticos da cidade algarvia.

A iniciativa insere-se na programação cultural de verão do município, que continua a apostar na promoção de artistas nacionais e no acesso gratuito à cultura.

Foto: Direitos Reservados

De 2 a 5 de julho, o centro histórico de Lagoa volta a receber a 11.ª edição do Mercado de Culturas… à Luz das Velas. O evento, de entrada gratuita, terá como tema a "Mostra da Culturalidade Lusófona" e decorrerá no Convento de São José e nas ruas envolventes.

Depois de um ano de pausa, o Teatro de Palha volta a erguer-se no Parque Industrial da Feiteirinha, em Aljezur, para a sua quarta edição. Entre 27 de junho e 26 de julho, este espaço efémero construído em palha recebe dezenas de propostas artísticas que cruzam música, teatro, dança, novo circo, cinema, artes visuais e gastronomia.

Share