O grupo de teatro liderado por Carlos Pacheco já tem em cena a sua nova produção, intitulada "Boa Esperança em… Revista", que estará em exibição até final de junho.
Shawn Mendes lança novos singles, ''Why Why Why'' e ''Isn’t That Enough''

Shawn Mendes, célebre cantor e compositor, nomeado para os GRAMMY, acaba de lançar o novo single "Why Why Why",juntamente com o tema "Isn't That Enough". Os dois temas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Ambas as canções foram retiradas do novo álbum de Shawn Mendes, "Shawn", será lançado a 18 de outubro. Disponível em regime de pré-venda aqui. O quinto álbum de estúdio de Shawn baseia-se profundamente nas suas viagens e experiências vividas nos últimos anos, após o cancelamento da sua digressão de 2022. Representa o seu trabalho musicalmente mais intimista e liricamente honesto até à data, guiando os ouvintes através de um profundo diálogo consigo mesmo em cada canção. Escrito e gravado ao longo de dois anos, o projeto foi concebido em diversos locais, entre os quais Nosara, Costa Rica; Clubhouse Studio em Rhinebeck, NY; Bear Creek Studio, no estado de Washington; Darkhorse Recordings em Nashville; e Electric Lady em Nova Iorque.
O álbum foi escrito e coproduzido por Mendes, juntamente com os colaboradores Scott Harris, Mike Sabath ("My 21st Century Blues" de Raye), Nate Mercereau ("New Blue Sun" de Andre 3000) e Eddie Benjamin, com canções adicionais coescritas com Amy Allen, compositora vencedora de um GRAMMY, e com Ethan Gruska (Bon Iver e Phoebe Bridgers). O disco conta ainda com instrumentação de Chris Thile, dos Punch Brothers.
Universal Music | Foto:D.R.
A exposição BOWIE — The Photographers inaugura no próximo dia 8 de maio, em In The Pink, na cidade de Loulé, trazendo ao público uma coleção única de imagens que ajudaram a construir o legado visual de David Bowie.
A lenda da comédia Jerry Seinfeld atua pela primeira vez em Portugal no próximo dia 1 de novembro, em Lisboa, como cabeça de cartaz do MEO Commedia a La Carte Fest, o novo Festival Internacional de Humor da capital.
Segue para o Teatro das Figuras, em Faro, no dia 18 de abril, às 21h30, a estreia de A Luminosa Violência da Perfeição, nova criação do coreógrafo Daniel Matos, distinguido com o Prémio SPA 2025 para Melhor Coreografia.




