Sebastian Yatra junta-se a Camilo & Emilia em ''Boomshakalaka''

Titãs, tanto no mundo da música de dança como no da música latina, uniram forças para terminar o ano com um surpreendente novo tema que dá início à festa... e o resultado é poderoso.

Por trás do ritmo estão os DJs de topo, aclamados produtores, Dimitri Vegas & Like Mike e os produtores galardoados no Dutch Buma International, Afro Bros. Na voz, a superestrela internacional, nomeado 5 vezes para os Grammys Latinos, recentemente nomeado para os Grammys dos EUA e o artista pop latino mais bem-sucedido dos últimos tempos, Sebastian Yatra, com mais de 8 mil milhões de visualizações e 5 mil milhões de reproduções das suas músicas, une forças novamente ao colombiano com várias nomeações para os Grammys Latinos, Camilo, artista e compositor/produtor por trás de êxitos como "Sin Pijama" (Becky G), "Pa Dentro" (Juanes), ou do seu próprio êxito internacional "Tutu" com Pedro Capó e o remix de Shakira, e ainda a Emilia, a cantora, compositora e bailarina argentina que, depois de ter começado a sua carreira artística com o pé direito, recentemente lançou um single de sucesso intitulado "No Soy Yo", juntamente com Darrell. Estes três talentos sul-americanos dão à canção as suas vozes únicas e o público vai, certamente, querer cantar o tema mal o comece a ouvir.

Intitulada "Boomshakalaka", esta canção é sexy e perfeita para fazer subir volume até ao máximo, não importa a hora ou o lugar. A canção surge acompanhada de um vídeo inesquecível em que se destaca a coreografia de dança fascinante numa série de paisagens urbanas, de um campo de basketball a uma barbearia local.

Universal Music