O passado dia 5 de junho ficará marcado como um dos momentos mais importantes da ainda jovem carreira de ICARO. O artista aveirense esgotou a Casa Capitão, em Lisboa, naquele que foi o seu primeiro concerto em nome próprio na capital, perante uma sala cheia de fãs que acompanharam de perto um espetáculo carregado de emoção, proximidade e afirmação...
Sam Smith e Madonna lançam dueto poderoso: ''VULGAR''

Em fevereiro deste ano, Madonna apresentou uma performance impressionante nos Grammy de Sam Smith. "Estão preparados para alguma controvérsia?" anunciou, antes de fazer um discurso sincero. "Se te chamam de chocante, escandalosa, problemática, provocadora ou perigosa", disse, "então estás definitivamente no caminho certo. É nesse momento que fazes barulho." No dia seguinte, com o Grammy nas mãos, Sam e Madonna entraram no estúdio para gravar um novo e irresistível dueto novo. O resultado é "VULGAR".
Produzido por ILYA para a MXM Productions, Cirkut, Ryan Tedder, Omer Fedi, Jimmy Napes, a produtora vocal e engenheira de som de Sam e Madonna, Lauren D'elia, o resultado é "VULGAR", um hino destemido e desafiante. "VULGAR" honra cada palavra do discurso de Madonna na noite anterior.
"VULGAR" é o som comemorativo des duas artistes a unirem-se num abandono selvagem, um encontro de mentes, melodias e estéticas selvagens, pontuado por sonoridades orientais. É uma resposta de dois minutos e meio à repressão e à exigência de respeito. A revolução "VULGAR" começa aqui.
Sam Smith é ume artiste premiade com vários prémios e com milhões de discos vendidos.
Madonna; a artista feminina com maior número de vendas de todos os tempos, continua a ultrapassar fronteiras e a transformar a cultura.
Universal Music
Publicidade
Um ano depois de terem escrito uma das páginas mais marcantes da música portuguesa ao esgotarem o Estádio da Luz, os Calema voltaram a demonstrar a força do seu fenómeno artístico. No passado sábado, 6 de junho, António e Fradique levaram mais de 25 mil espectadores ao Estádio Municipal de Braga para uma edição memorável do Origin Tour Stadium,...
Chico da Tina voltou a provar que continua a ser uma das figuras mais imprevisíveis e carismáticas da música portuguesa contemporânea. Na noite de 5 de junho, o artista protagonizou uma inesperada romaria musical pelas ruas de Alfama, reunindo centenas de pessoas numa celebração espontânea que cruzou tradição popular, música e dança.
Recante encantam Faro com um espetáculo onde a tradição alentejana se encontra com a modernidade
O coletivo Recante regressou aos palcos no passado dia 7 de junho para apresentar um novo espetáculo no Auditório Pedro Ruivo, em Faro, reafirmando a sua identidade artística e a capacidade de reinventar o património musical alentejano através de uma abordagem contemporânea e inovadora.




