Rita Guerra é a grande vencedora de ''A Mascara''

Escondeu-se atrás do CORVO, nos últimos 3 meses e a sua identidade só ontem foi revelada quando se consagrou vencedora da 1ª edição da MÁSCARA.

A sua capacidade vocal, baralhou de tal forma o júri e o publico que durante muito tempo, achou que por detrás da Máscara estava um homem.

"Tu és o programa", "O Corvo é de longe a melhor máscara do programa" ou "A ser mulher só vejo uma pessoa em Portugal a fazer isto, que é a Rita Guerra" foram algumas das frases que se ouviram durante as sua actuações nas ultimas semanas.

Sobre a sua participação Rita diz: "Estive para não participar. Primeiro disse que não, mas depois cheguei a casa, fui ver o formato americano e imaginei-me a tentar disfarçar a minha voz, a tentar registos diferentes e resolvi aceitar. Ainda bem que o fiz, foi das experiências mais divertidas e estimulantes da minha vida. Agora talvez pegue em 1 ou 2 destas canções e as cante ao vivo nos meus concertos, com a minha voz normal, claro!" 

Acabado o programa, Rita continua a trabalhar em canções novas para editar nestes primeiros meses de 2020 e a correr o pais e as ilhas com a sua voz.