Quinta edição do North Festival arranca já amanhã

25-05-2023

É já amanhã que começa a quinta edição do North Festival. O primeiro dia de festival arranca com dois concertos "à moda do Porto", com os icónicos Jafumega e Trabalhadores do Comércio a levarem o público numa nostálgica viagem ao passado. Segue-se o enérgico "Rock 'n' Roll Act" de The Legendary Tigerman – nome artístico do músico e compositor português Paulo Furtado – e, pouco depois, a animação fica a cargo dos Bomba Estéreo e da mistura "explosiva" e avant-garde de ritmos rock e eletrónicos caribenhos. A fechar o palco principal com chave de ouro, The Chemical Brothers irão protagonizar um show inesquecível, acompanhado por uma coreografia e um jogo visual e de luzes alucinantes. A festa continua pela noite dentro no palco clubbing, com os DJ Sets de Djeff, King Kami, Progressivu e Francisco Gil.

Até domingo, 28 de maio, a Alfândega do Porto recebe a quinta edição do North Festival, cujo cartaz conta com alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional, com destaque para a primeira atuação de Robbie Williams na cidade do Porto e para o regresso de Ivete Sangalo à Invicta, mais de 10 anos depois. Também Pedro Abrunhosa, Ana Castela e Gustavo Mioto, The Black Mamba e Nininho Vaz Maia, entre outros, prometem grandes espetáculos. Os passes gerais para os três dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários ou VIP Experience. Refira-se que os bilhetes para o primeiro e segundo dia do North Festival, 26 e 27 de maio, têm um preço de 55 euros, já com taxas incluídas. Para o terceiro e último dia, 28 de maio, o valor dos ingressos é de 95 euros, também com taxas incluídas. Os ingressos estão disponíveis em www.northmusicfestival.com, podendo ser adquiridos, também, nas lojas físicas Fnac, CTT, Worten e Serveasy.

Rema surpreende os fãs ao lançar o seu segundo álbum de estúdio, "HEIS". Desde o seu primeiro álbum de estúdio, em 2022, Rema tem evoluído continuamente, o que lhe valeu o rótulo "H-I-M", uma prova do seu estatuto como uma figura importante da sua geração. Livre das restrições das normas da indústria, "HEIS" foi criado para a...

Depois do seu regresso a solo com 'Quem Sabe' e 'Flores', Pipa Maldonado apresenta-nos mais um tema inédito 'Estrelas' que completa o EP 'Florescer'. Este EP conta também com a sua primeira canção lançada a solo 'Egoísta' e transporta-nos para um caminho de superação, de crescimento e de maturação único.

Publicidade