Aurora Pinto, uma das novas promessas da música portuguesa, lança o seu segundo single a solo, "até que a morte nos separe". O tema, que contraria a ideia de compromisso eterno sugerida pelo título, aborda a independência e aceitação pessoal, afirmando a maturidade artística da jovem cantora e compositora.
''Querido Evan Hansen'', estreia a 11 de Setembro

"Querido Evan Hansen", de Steven Levenson, está em cena a partir de 11 de Setembro no Teatro Maria Matos, em Lisboa. A encenação e adaptação é assinada por Rui Melo, que assumiu também a encenação e co-adaptação dos temas de "Avenida Q", e a adaptação de canções de "Chicago" e "Os Produtores". Gabriela Barros, Miguel Raposo, Sílvia Filipe, Brienne Keller, Dany Duarte, Inês Pires Tavares, João Maria Cardoso e João Sá Coelho compõem o elenco e Artur Guimarães ("Avenida Q", "Chicago", "Mães") é responsável pela direcção musical. A música é assinada pela dupla que escreveu as canções de "La La Land", Benj Pasek e Justin Paul.
"Querido Evan Hansen", é um dos espetáculos mais premiados dos últimos anos. Ao longo do seu percurso arrecadou os mais importantes prémios da indústria, onde se contam, entre muitos outros, 6 Tonys, o Grammy para melhor álbum de teatro musical e 3 Lawrence Oliver. Um sucesso arrebatador que marcou uma viragem na história de audiências da Broadway e dos sítios por onde tem passado, sendo responsável pela mudança de paradigma no público que habitualmente ia ao teatro, aproximando gerações e trazendo uma faixa de espectadores mais jovem para dentro das salas. Dos EUA ao Reino Unido, passando pelo Brasil, Canadá, Argentina, Finlândia, Israel, Austrália, Alemanha e República Checa. Chega agora a Portugal pelas mãos da produtora de "Avenida Q", "Chicago" e "Mães".
Os australianos 5 Seconds of Summer lançaram o seu sexto álbum de estúdio, EVERYONE'S A STAR!, já disponível em todas as plataformas. Em simultâneo, a banda apresentou o videoclipe oficial de "Telephone Busy", realizado por Frank Borin.
Os temas "BIG CAT EYES", "WAR" e "CROW ME" foram relançados nas plataformas digitais, numa celebração da trajetória sonora da banda internacional GoGo e como forma de dar novo fôlego às suas primeiras criações.
Peculiar apresenta o seu segundo EP, E NO SÉTIMO DIA DEUS CRIOU, uma obra que une a mitologia popular portuguesa ao sagrado, explorando a ligação entre o divino e o humano.




