Os Senhores apresentam disco de estreia ''Sr. Saraiva'' e concerto no  Festival Super Bock em Stock

21-11-2023

A nova banda no panorama nacional que está já a conquistar algumas rádios com o single de estreia "Sonha" e cujo vídeo já ultrapassou as 200 mil visualizações, lança o seu primeiro disco de originais, "Sr. Saraiva".

Os Senhores, que contam com dois elementos dos Amor Electro, Tiago Pais Dias e Ricardo Vasconcelos, têm como frontman David Pinheiro e ainda o músico Bruno Jardim Fernandes. É um projeto que tem como principal objetivo voltar aos elementos que caracterizaram grande parte da música dos anos 90: a honestidade, a sinceridade, a emoção. As suas canções são um regresso à importância das palavras.

"Sr. Saraiva" inclui 11 temas em português, da autoria do vocalista David Pinheiro, gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho e conta com a produção de Tiago Pais Dias.

O disco de estreia vai ser apresentado ao vivo no dia 24 de Novembro no Festival Super Bock em Stock.

O nome da banda, "Os Senhores", surgiu com o objectivo de "permitir desenvolver um conceito para que em todos os discos que viermos a fazer possamos explorar uma nova personagem sendo a primeira o "Sr. Saraiva", que será o elo condutor de toda uma narrativa comunicacional".

Numa primeira fase "Os Senhores" vão ser apresentados através de ilustrações feitas por Hugo Makarov e todos os seus singles vão ser acompanhados de vídeos animados por Tiago Albuquerque.

Daniela Pinto 

Nuno Bracourt estreou-se com o single 'Madalena' num Indie Pop alternativo que faz jus ao seu percurso até aqui.

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.