Nuno Ribeiro publica mais 3 vídeos do EP ''Sentido''

18-09-2023

No passado mês de Junho, Nuno Ribeiro editou 4 novas canções, reunidas num EP com o título, "Sentido".

O primeiro single foi "Não Devia", tema no qual participa o músico e produtor Loony Johnson e acompanhado de um vídeo realizado por André Ribeiro e André Araujo para a produtora NEW TAKE que já tem 1 milhão de visualizações no YouTube. Mas, Nuno Ribeiro, prometeu logo, a todos os seus fãs, que todos os 4 temas deste EP teriam um vídeo e que seriam também divulgados em breve.

Chegou esse aguardado momento. Nuno Ribeiro fez-nos uma surpresa e o vídeo de "Fica Só" já está disponível no YouTube. E podemos já anunciar que a 21 de Setembro estreará "Magia" e, finalmente, a 28 de Setembro poderemos todos ver o vídeo da ultima canção deste EP, o tema "Melhor De Mim". Todos estrearão às 21h no perfil do artista no YouTube.

Os vídeos foram todos realizados por André Ribeiro e André Araujo para a produtora NEW TAKE.

Todas as canções do EP "Sentido" têm letra e música de Nuno Ribeiro com excepção de "Não Devia" onde tem Loony Johnson como parceiro. Nuno Ribeiro produz também todos os temas deste EP.

"O meu novo EP, "Sentido", é um trabalho onde eu encontrei um sentido para mim e para a minha música. Estive muitas noites sozinho no estúdio a escrever, a criar, a compor, a redescobrir-me, a tentar encontrar o meu caminho. Este novo trabalho é totalmente produzido por mim. Estou por inteiro neste "Sentido". A minha essência", conta-nos Nuno Ribeiro.

Nuno Ribeiro vive um verdadeiro momento incrível. O seu tema "Maria Joana" onde participam também os Calema e Mariza, é já single Dupla Platina, em menos de 6 meses de edição, e já tem 8 milhões de streams no Spotify, tendo alcançado o TOP 10 das canções com mais escutas nessa plataforma. Já o vídeo, foi visto mais de 16 milhões de vezes no YouTube continuando a ser actualmente um dos vídeos com mais visualizações semanais em Portugal. É também um dos temas mais ouvidos nas rádios.

Um verdadeiro fenómeno que pôs todo o país a dançar e a cantar, dos 8 aos 80.

Nuno Ribeiro passou por praticamente todo o país durante o Verão de 2023 tendo já dado quase 40 concertos em poucos meses.

Mas este ano trará ainda mais grandes noticias, culminando naquele que será um acontecimento muito especial na sua ainda curta carreira. Nuno Ribeiro atuará, pela primeira vez, no Coliseu Porto Ageas, no dia 4 de Novembro. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Será, com toda a certeza, uma noite fantástica em que Nuno Ribeiro celebrará com todos os seus fãs os seus vários grandes êxitos como "Longe", "Dias Cinzentos", "Nas Ondas do Mar", "Para Lá das Oito", "Por Ti", "Tarde Demais", entre outros, e claro, "Maria Joana" não vai faltar. 

Warner Music

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.