Noah Kahan lança último capítulo da série ''Stick Season''

12-02-2024

Noah Kahan, músico nomeado para o Grammy de Artista Revelação, acaba de lançar o último capítulo da série "Stick Season" – "Stick Season (Forever)" – já disponível.

Destaque para a colaboração com Sam Fender no tema "Homesick". O disco inclui ainda outras colaborações: "You're Gonna Go Far" com Brandi Carlilie e "Paul Revere" com Gregory Alan Isakov, além do muito aguardado single "Forever", do qual o próprio Noah Kahan revelou um excerto no TikTok em outubro passado, gerando uma grande expectativa em torno da canção.

Estes novos temas foram acrescentados a um alinhamento de 21 canções já lançadas no passado, entre elas colaborações com Post Malone, Kacey Musgraves, Hozier, Gracie Abrams e Lizzy McAlpine.

Este novo disco surge numa altura em que Noah Khan tem dominado os tops em todo o mundo com o single "Stick Season", que se tornou um fenómeno viral no TikTok.

Este ano, "Stick Season" atingiu o #1 dos tops de vendas de singles do Reino Unido, Países Baixos e Irlanda. Além disso, o single subiu até ao #7 do top Global do Spotify. Já em Portugal, Noah Kahan chegou top 100 dos temas mais ouvidos no Spotify também com "Stick Season".

No ano passado o músico teve a honra de entrar na lista "TIME100 Next", além de ter sido nomeado para dois Billboard Music Awards (Melhor Artista Rock e Melhor Álbum Rock), para um People's Choice Awards (Artista Revelação) e para um Pollstar Awards (Novo Cabeça de Cartaz do Ano).

Universal Music

Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...

Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.

Publicidade