Na próxima segunda-feira, 4 de dezembro às 20 horas, o Portimão Arena é palco para um "Milagre de Natal", um musical para toda a família.
Esta semana, Tagua Tagua chega a Portugal para três concertos em Leiria, Lisboa e no Porto

Esta semana dá-se início a série de concertos que Tagua Tagua, projeto do produtor musical Felipe Puperi (Catto, Johnny Hooker, Mahmundi), vai realizar em Portugal e Espanha para lançar o seu segundo álbum, Tanto (Wonderwheel Recordings). Na sexta, 24, ele chega em Leiria, no Texas Club; já dia 25, segue para Lisboa, no festival Super Bock em Stock e depois para o Porto, no M.Ou:Co, dia 26. O projeto realiza ainda concertos em Madrid e Barcelona, nos dias 28 e 29.
Essa é a terceira vez do artista no país: em 2019 esteve em Lisboa e Porto, já em 2021 realizou sete concertos passando novamente por Porto e Lisboa, mas também em Beja, Guarda, Ovar, Santarém e Castelo Branco.
"Estou muito feliz de voltar a Portugal. São dois anos desde a última vez, que foi incrível e ficou na memória. Voltar agora para lançar o 'Tanto' é uma nova experiência, pois o concerto é bastante diferente, tem novas atmosferas, camadas e texturas. Portugal sempre me recebeu muito bem, me sinto em casa no país", comenta Felipe Puperi.
No concerto, além das dez canções que formam o álbum Tanto, editado em março pelo selo norte-americano Wonderwheel Recordings, Felipe também vai apresentar faixas do trabalho anterior, o álbum Inteiro Metade (2020). Em ritmo de neo soul, Tanto é um disco sobre se apaixonar por se apaixonar, seja por pessoas, situações, lugares, memórias. É sobre se envolver em toda a magia provocada pelos encontros, como eles podem ser potentes e como nos transformam.
Thais Pimenta | Foto: Guillermo Calvin
O Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas está de volta para mais uma edição que promete desvendar o que as artes circenses têm de mais fantástico. Com história original escrita por Gonçalo M. Tavares, encenada por Nuno Cardoso, direção de magia de Luís de Matos e música de Alexandre Soares, de 15 de dezembro a 7 de janeiro.
Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - dispensando apresentações - tiveram um ano absolutamente imparável, com uma agenda repleta de espetáculos esgotados de norte a sul e com digressões internacionais, anunciam agora, que o início de 2024 está reservado para as duas maiores e mais icónicas salas de Portugal, 20 de Janeiro no Coliseu Porto Ageas e a 17...
A mente provocadora de Salvador Dalí, a genialidade da sua obra e o seu fascínio pela ciência e tecnologia são o mote de "Dalí Cybernetics", a maior mostra imersiva do mundo dedicada ao pintor espanhol, e a única desenvolvida com o apoio da Fundação Gala – Salvador Dalí. A exposição pode ser visitada desde o dia 9 de novembro, na...