Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.
Esta semana, Tagua Tagua chega a Portugal para três concertos em Leiria, Lisboa e no Porto

Esta semana dá-se início a série de concertos que Tagua Tagua, projeto do produtor musical Felipe Puperi (Catto, Johnny Hooker, Mahmundi), vai realizar em Portugal e Espanha para lançar o seu segundo álbum, Tanto (Wonderwheel Recordings). Na sexta, 24, ele chega em Leiria, no Texas Club; já dia 25, segue para Lisboa, no festival Super Bock em Stock e depois para o Porto, no M.Ou:Co, dia 26. O projeto realiza ainda concertos em Madrid e Barcelona, nos dias 28 e 29.
Essa é a terceira vez do artista no país: em 2019 esteve em Lisboa e Porto, já em 2021 realizou sete concertos passando novamente por Porto e Lisboa, mas também em Beja, Guarda, Ovar, Santarém e Castelo Branco.
"Estou muito feliz de voltar a Portugal. São dois anos desde a última vez, que foi incrível e ficou na memória. Voltar agora para lançar o 'Tanto' é uma nova experiência, pois o concerto é bastante diferente, tem novas atmosferas, camadas e texturas. Portugal sempre me recebeu muito bem, me sinto em casa no país", comenta Felipe Puperi.
No concerto, além das dez canções que formam o álbum Tanto, editado em março pelo selo norte-americano Wonderwheel Recordings, Felipe também vai apresentar faixas do trabalho anterior, o álbum Inteiro Metade (2020). Em ritmo de neo soul, Tanto é um disco sobre se apaixonar por se apaixonar, seja por pessoas, situações, lugares, memórias. É sobre se envolver em toda a magia provocada pelos encontros, como eles podem ser potentes e como nos transformam.
Thais Pimenta | Foto: Guillermo Calvin
A Quorum Dance Company regressa a Lisboa com "Sagração da Primavera", um novo espectáculo intenso e arrebatador que sobe ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 6 e 7 de Março de 2026.
Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.
Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores no Brasil, o fenómeno "O Figurante" prepara-se para aterrar em Portugal no início de 2026, com apresentações confirmadas em Lisboa e Porto — e mais cidades a anunciar brevemente.




