MTV EMAs 2023 rumam a Paris em novembro

12-05-2023

A MTV acaba de anunciar que a 30.ª edição dos MTV EMAs irá realizar-se em Paris, regressando à capital francesa pela primeira vez desde 1995. Contando com atuações dos maiores artistas da indústria numa verdadeira celebração da música de todo o mundo, o evento será transmitido em direto pela MTV em mais de 150 países no domingo, dia 5 de novembro.

"Os MTV EMAs são uma das maiores noites da música a nível mundial e, este ano, vamos dar continuidade ao seu legado com atuações icónicas, além de reconhecer e homenagear as estrelas mais brilhantes da indústria", revela Bruce Gillmer, President of Music, Music Talent, Programming and Events, Paramount, e Chief Content Officer, Music, Paramount+. "Paris é uma cidade rica em cultura, celebrada globalmente pela sua incrível música, arte e moda e, no espetáculo deste ano, vamos reunir grandes talentos a nível local e global, chegando aos fãs de todo o mundo com uma apaixonante experiência musical que só a MTV pode proporcionar", remata.

A programação completa dos MTV EMAs 2023, incluindo anfitrião, nomeados, artistas e apresentadores, será anunciada em breve. Entretanto, os fãs podem manter-se atualizados através do website mtvema.com, seguir @MTVEMA no Instagram, Snapchat, Twitter, TikTok e Facebook, e participar através da hashtag #MTVEMA.

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".