MTV EMAs 2023 rumam a Paris em novembro

12-05-2023

A MTV acaba de anunciar que a 30.ª edição dos MTV EMAs irá realizar-se em Paris, regressando à capital francesa pela primeira vez desde 1995. Contando com atuações dos maiores artistas da indústria numa verdadeira celebração da música de todo o mundo, o evento será transmitido em direto pela MTV em mais de 150 países no domingo, dia 5 de novembro.

"Os MTV EMAs são uma das maiores noites da música a nível mundial e, este ano, vamos dar continuidade ao seu legado com atuações icónicas, além de reconhecer e homenagear as estrelas mais brilhantes da indústria", revela Bruce Gillmer, President of Music, Music Talent, Programming and Events, Paramount, e Chief Content Officer, Music, Paramount+. "Paris é uma cidade rica em cultura, celebrada globalmente pela sua incrível música, arte e moda e, no espetáculo deste ano, vamos reunir grandes talentos a nível local e global, chegando aos fãs de todo o mundo com uma apaixonante experiência musical que só a MTV pode proporcionar", remata.

A programação completa dos MTV EMAs 2023, incluindo anfitrião, nomeados, artistas e apresentadores, será anunciada em breve. Entretanto, os fãs podem manter-se atualizados através do website mtvema.com, seguir @MTVEMA no Instagram, Snapchat, Twitter, TikTok e Facebook, e participar através da hashtag #MTVEMA.

Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e...

No dia em que voltaram a atuar juntos para uma sala repleta de público, os EXCESSO lançaram também o EP Live Sessions (Rework 2023) que junta quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. "És Loucura", "Até Ao Fim", "Não Sei Viver Sem Ti" e "Eu Sou Aquele" ganharam com isto uma nova "roupagem" que...

Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.