Milhanas encantou o CCB num concerto memorável

18-02-2025

Após ter atuado no passado fim de semana para uma plateia cheia na Casa da Música no Porto, a artista Milhanas subiu no passado dia 13 de fevereiro ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para um espetáculo inesquecível. Perante uma sala também cheia, a artista surgiu num cenário impactante, com vários elementos cobertos por plásticos - de sofás, a cadeiras, cases, e até escadas. A cenografia assemelha-se a um lugar de alguém que está a mudar de casa, pronto para sair do sítio onde está e ir até ao próximo capítulo, podendo sempre reencontrar as suas coisas como as deixou. Os músicos aguardavam em silêncio, até que a sua voz envolvente preencheu o espaço, dando início a uma noite de pura emoção.

Milhanas é uma intérprete singular e com uma presença arrebatadora, tendo revisitado temas do seu álbum de estreia De Sombra a Sombra, e surpreendeu o público com novas canções e terminou com o seu mais recente Algo Mais, um tema que tem sido muito bem acolhido pelo público e que antecede o seu próximo álbum, previsto para 2025.

Aos 23 anos, Milhanas continua a afirmar-se como uma das mais promissoras vozes da música portuguesa. Depois de nomeações em prémios como os Globos de Ouro e os Prémios Play da Música Portuguesa, a artista soma agora à sua trajetória duas noites memoráveis em duas das mais emblemáticas salas do país - em nome próprio e sem convidados.

Estes concertos marcaram o encerramento de um ciclo, mas não um ponto final. O futuro trará novos desafios e projetos que prometem explorar ainda mais a sua magnitude artística.

Sons em Trânsito | Foto:D.R. 

Foram cinco anos de interregno desde o último álbum até a este que agora estreia, mas música nova de Bispo não nos faltou durante esse tempo. É que, para o rapper de Algueirão-Mem Martins, editar um álbum ainda é coisa séria. E Entre Nós, disco que sucede a Mais Antigo (2020), é a derradeira prova de que...

O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, anunciou esta sexta-feira, 18 de abril, que será decretado um dia de Luto Municipal em homenagem ao cantor Nuno Guerreiro, natural daquele concelho, que faleceu recentemente.

Sandrino destacou-se com o seu primeiro single 'Ser Pra Não Ser', ainda em 2024, apresentando uma sonoridade muito própria e distinta. Natural do Algarve e formado no Hot Clube de Portugal, trouxe para a música portuguesa, logo na primeira canção, a questão da dualidade e essência do Ser. 2025 começa agora para o artista, com o lançamento do...